X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2021 às 17:59 | Atualizada em 22/09/2021 às 18:00

Em entrevista, jurados do Top Chef Brasil dão detalhes sobre a nova temporada do programa

A nova temporada tem previsão para estrear na próxima sexta-feira, dia 24, logo após A Fazenda

Mariana Pacheco

Divulgação

A nova temporada do Top Chef Brasil vem com tudo na Record TV. A disputa culinária tem previsão para estrear na próxima sexta-feira, dia 24, logo após A Fazenda 13, e ao que parece essa temporada será ainda mais difícil e desafiadora. 

E durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, dia 22, o ESTRELANDO conversou com os jurados Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emanuel Bassoleil para saber o que podemos esperar da terceira temporada do reality.

Sou jornalista de gastronomia, sempre tento de todas as formas fazer críticas que não ofendam e que incentive a melhorar. Não gosto de ser grossa e deixar a pessoa ficar mal por ter errado, disse Ailin sobre a tarefa de julgar.

Já Felipe ressaltou que para ele nunca fica mais fácil julgar, enquanto Emmanuel afirmou que se diverte.

A disputa vai ficar diferente nessa nova temporada, já que os participantes precisarão conviver dentro da cozinha e também fora dela na Casa Top Chef, onde ficarão confinados.

Diferencial na largada! O confinamento vai mostrar quem são as pessoas por trás da cozinha do Top Chef, trazendo um espectro de emoções. Quem são as pessoas, o que se passa na cabeça delas para fazer um prato tão criativo? Conhecer as pessoas por trás dos pratos! É incrível conhecer o que acontece de fato com o ser humano, comentou Felipe.

Os jurados também confirmaram que o nível de dificuldade aumentou em relação às duas últimas temporadas e as provas serão mais difíceis.

- Provas ainda mais difíceis - difícil pra eles cozinharem e difícil pra nós julgarmos. Cada vez a gente compara com algo melhor de cada temporada; O chef já sabe o que vai encontrar, então as provas estão cada vez mais difíceis e eles vão sofrer cada vez mais pra entregar, explicou Ailin.

Entregam cada vez mais trabalhos melhores, então ficamos cada vez mais exigentes, declarou Bassoleil.

Entre os 15 participantes apenas um será o vencedor que leva para casa o título de Top Chef Brasil e 300 mil reais na conta.

Eu busco verdade naquele que vai carregar o titulo. Precisa se expressar e ser um profissional que inspire, que eu coloque na boca um mínimo pedaço do prato que essa pessoa fez e possa saber toda a sua história, que tudo isso apareça em uma mordida, afirmou Felipe sobre o que espera do vencedor.

Um profissional que tenha uma assinatura, que o trabalho tenha a cara e a personalidade dele. O Top Chef é o chefe de cozinha que tenha a sua voz no trabalho que faz, disse Ailin sobre o campeão.

Emmanuel declarou que espera que o ganhador dessa temporada seja um profissional que seja criativo, competitivo para aguentar a pressão e que tenha habilidade, técnicas e criatividade, e também inspire as pessoas.

Ainda não sabemos quem será o Top Chef Brasil desta edição, mas temos certeza que a disputa será acirrada e cheia de emoções.

O Top Chef Brasil está muito mais quente que as outras temporadas, garantiu Felipe.

Não esqueça e não perca, o Top Chef Brasil estreia na próxima sexta-feira, dia 24.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.