X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2021 às 14:21 | Atualizada em 22/09/2021 às 14:21

Florinda Meza, atriz de Chaves, aparece com hematoma no rosto

A lesão teria sido causada por uma queda

Da Redação

Divulgação

Florinda Meza, a famosa Dona Florinda de Chaves, preocupou seus fãs nesta quarta-feira, dia 22. A atriz fez uma postagem no Instagram, mostrando um largo hematoma roxo em seu rosto. 

Às vezes, quando conquistamos o mundo, podemos ter alguns imprevistos, mas ainda assim continuarei lutando. Para os curiosos, caí enquanto carregava muitas coisas, assim como também acontece na vida. É melhor ter cuidado e ser mais leve. Felizmente, estou bem, escreveu na publicação.

Recentemente, Florinda, viúva de Roberto Bolaños, proibiu a execução de uma série sobre o Chaves. Ela é a curadora de todas as obras criadas pelo falecido marido. 

A seguir, veja como o elenco de Chaves era sem a caracterização dos personagens:



Dona Clotilde, a famosa Bruxa do 71, usava os cabelos presos, uma sobrancelha unida e um chapéu para lá de espalhafatoso. Na vida real, Angelines Fernández era loira e exibia uma aparência muito mais simpática que a de sua personagem, sendo que ela tinha 45 anos de idade quando começou a série. A atriz morreu em março de 1994.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.