X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2021 às 19:02 | Atualizada em 22/09/2021 às 19:09

Johnny Depp fala sobre cultura do cancelamento: Ninguém está seguro

O ator falou com repórteres no Festival de Filme de San Sebastian, na Espanha

Da Redação

Divulgação: The Grosby Group

Johnny Depp deu suas opiniões sobre a cultura do cancelamento em meio à aparição controversa no Festival de Filme de San Sebastian. Segundo o site Deadline, ator se colocou contra a essa cultura que virou uma onda no mundo o todo.

- Está tão fora de controle agora que posso prometer que ninguém está seguro. Nenhum de vocês. Ninguém está seguro, declarou.

Ele ainda ressaltou como todos estão expostos a essa cultura que ele relacionou estar tão presente quanto ao ar poluído.

Leva uma frase e não há mais chão, o tapete foi puxado. Não foi só comigo que isso aconteceu, aconteceu com muitas pessoas. Esse tipo de coisa já aconteceu com mulheres, homens. As crianças sofreram de vários tipos de aborrecimentos. Infelizmente, a certa altura, eles começam a pensar que isso é normal. Ou que são eles. Quando não é, completou ele.

A presença do astro no festival foi controversa já que ele mesmo criticou o festival e os responsáveis para que o evento aconteça. A presidente da Associação Espanhola de Cineastas e Meios Audiovisuais falou com a Associated Press em agosto, e declarou:

- Transmite uma mensagem terrível ao público, disse ela sobre a presença de Depp no evento.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.