X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2021 às 12:41 | Atualizada em 22/09/2021 às 12:41

Nego do Borel diz que Liziane Gutierrez parece o Coringa em A Fazenda 13 e equipe pretende intimar o cantor

Segundo Fábia Oliveira, a família do funkeiro está sofrendo ameaças por causa das polêmicas dele no reality show

Da Redação

Montagem-Divulgação

Na última terça-feira, dia 21, aconteceu mais uma polêmica em A Fazenda 13! O cantor Nego do Borel fez uma imitação de Liziane Gutierrez e chamou a participante de Coringa, por causa dos procedimentos estéticos feitos por ela.

A seguir, confira o momento em que o cantor imita a peoa e fala: 

- Está parecendo o Coringa.

Procurada pelo ESTRELANDO para comentar o assunto, a assessoria de imprensa de Liziane Gutierrez informou que a equipe dela pretende intimar o cantor:

Os advogados da assessoria jurídica da Liziane informam que vão entrar com uma ação para apurar responsabilidade civil e até criminal do Nego do Borel, em relação às chacotas relacionadas a cliente, e eventual repercussão da conduta dele em relação a imagem dela. O advogado Gil Ortuzal analisa a possibilidade de pedido liminar para que Nego do Borel seja citado e intimado nesta semana, ainda no confinamento.

Já a assessoria de imprensa de Nego do Borel não retornou o contato até a publicação desta matéria.

Mas as polêmicas não param por aí! Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a família do cantor está sofrendo ameaças por causa da participação dele no reality show.

De acordo com a colunista, a mãe e a avó do funkeiro choram com a presença dele no programa e recebem xingamentos através de mensagens. Além disso, a mãe de Nego do Borel também foi ameaçada de morte e está evitando sair de casa.

Um fonte próxima contou para a colunista que a família tem evitado que as duas assistam o reality, pois tem medo que elas passem mal. Para os mais íntimos, a mãe do cantor teria afirmado que pretende votar na eliminação do filho, caso ele siga sendo chamado de estuprador e agressor de mulheres.

A seguir, relembre as polêmicas de Nego do Borel!


A polêmica com Marilac parece até ter atingido a amizade de Nego com Anitta. Isso porque pouco tempo depois do ocorrido, Anitta chamou o amigo para um show e ele acabou sendo vaiado no palco, tendo que deixar a apresentação. No dia seguinte, a cantora se pronunciou, afirmando não saber da proporção que todo o caso tomou e dizendo que conversou com o funkeiro: - Ele toma umas atitudes sem noção, que eu já tentei várias vezes alertar, mas que não adiantou. E eu já falei com ele, foi isso o que eu expliquei. Eu falei: Nego, o que tá acontecendo? Você tem tomado atitudes que eu não concordo. Ele me perguntou e eu falei que eu jamais vou virar as costas pra ele, ele sempre será bem-vindo como meu amigo pra curtir meu evento, o show, o que quer que seja. Eu não interpreto que ele seja uma pessoa ruim. Eu interpreto que ele é sem noção. Eu interpreto que ele não tem cuidado. Então caráter e o sentimento dele como ser humano é uma coisa que eu sigo acreditando que são coisas boas, por isso que eu ainda tento alertar, ainda tento fazer, disse na época. Depois, os dois pararam de aparecerem juntos e até se especulou que a situação havia realmente colocado um ponto final na amizade. No entanto, Nego depois apareceu no Anitta Dentro da Casinha, mostrando que ainda estava em contato com a amiga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.