X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2021 às 00:43 | Atualizada em 22/09/2021 às 01:04

Nego do Borel, Solange Gomes, Liziane Gutierrez e Erika Schneider formam primeira Roça de A Fazenda 13

O funkeiro foi indicado pelo Fazendeiro, Gui Araújo, e ainda foi vetado de participar da Prova do Fazendeiro

Da Redação

Divulgação/Montagem

É fogo no parquinho! Nesta terça-feira, dia 21, rolou a votação para a primeira Roça de A Fazenda 13 - o Fazendeiro, Gui Araújo, indicou Nego do Borel direto para a berlinda. Lembrando que o ex-namorado de Anitta, Sthe Mattos e Aline Medrado estavam imunes.

Bil Araújo, ganhou dois poderes, optou por receber a quantia de dez mil reais ao invés de garantir mais uma semana na competição com a imunidade - e ele presentou Victor Pecoraro com o segundo benefício. O ator resolveu tirar Liziane Gutierrez e Dayane Mello da Baia e substituí-las por Nego do Borel e Solange Gomes. 

E não parou por aí! Rolou treta, ao vivo, entre Medrado e Rico Melquiades - isso porque o influenciador não aceitou muito bem o voto da cantora nele e a chamou de mentirosa. Eita!

Por votação da casa, Liziane Gutierrez foi para a berlinda - e, em consequência, ela escolheu outra pessoa para enfrentá-la: Solange Gomes. No resta um, Erika Schneider acabou sobrando e também corre o risco de sair da competição. Nego do Borel foi vetado, pela bailarina, de participar da Prova do Fazendeiro.       

  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.