X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2021 às 16:21 | Atualizada em 22/09/2021 às 16:21

Sander Mecca revela ter sofrido abuso sexual quando estava no Twister

O músico pretende lançar um novo livro sobre a sua vida

Da Redação

Divulgação

Sander Mecca, ex-integrante da banda de pop-rock Twister, recentemente fez um desabafo a respeito de sua carreira. Em entrevista ao TV Fama, ele revelou ter sido abusado sexualmente durante o período em que estava no grupo: 

- Foi um fato isolado de uma pessoa próxima dali, que gerenciava. O cantor também expôs que a banda sofria maus tratos e que eles não podiam usar seus celulares ou ter relacionamentos amorosos.

Mecca ainda disse durante a entrevista que pretende escrever uma nova autobiografia, relatando, inclusive, o abuso que sofreu. Em 2010, o ex-vocalista do Twister lançou o livro Inferno Amarelo, no qual descreveu sua experiência com o vício em drogas, e agora deseja dar continuidade à obra. 

Quero escrever um livro de verdade. Mas, antes disso, quero escrever uma nova história [de vida], em cima da verdade e do amor.

Veja, abaixo, como estão algumas bandas brasileiras que fizeram grande sucesso: 


Cedo ou tarde teríamos que falar de Di Ferrero! Ele foi um grande astro com o Nx Zero e após a pausa anunciada no grupo, o músico segue fazendo participações em programas da Rede Globo e vive um relacionamento com a modelo Isabeli Fontana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.