X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2021 às 17:21 | Atualizada em 22/09/2021 às 17:21

Sander Mecca revela ter sofrido abuso sexual quando estava no Twister

O músico pretende lançar um novo livro sobre a sua vida

Da Redação

Divulgação

Sander Mecca, ex-integrante da banda de pop-rock Twister, recentemente fez um desabafo a respeito de sua carreira. Em entrevista ao TV Fama, ele revelou ter sido abusado sexualmente durante o período em que estava no grupo: 

- Foi um fato isolado de uma pessoa próxima dali, que gerenciava. O cantor também expôs que a banda sofria maus tratos e que eles não podiam usar seus celulares ou ter relacionamentos amorosos.

Mecca ainda disse durante a entrevista que pretende escrever uma nova autobiografia, relatando, inclusive, o abuso que sofreu. Em 2010, o ex-vocalista do Twister lançou o livro Inferno Amarelo, no qual descreveu sua experiência com o vício em drogas, e agora deseja dar continuidade à obra. 

Quero escrever um livro de verdade. Mas, antes disso, quero escrever uma nova história [de vida], em cima da verdade e do amor.

Veja, abaixo, como estão algumas bandas brasileiras que fizeram grande sucesso: 


Cedo ou tarde teríamos que falar de Di Ferrero! Ele foi um grande astro com o Nx Zero e após a pausa anunciada no grupo, o músico segue fazendo participações em programas da Rede Globo e vive um relacionamento com a modelo Isabeli Fontana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.