X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2021 às 18:17 | Atualizada em 22/09/2021 às 18:19

Viúva de Luis Gustavo revela que o ator foi desenganado pelos médicos: Não conheciam sua força

Cris Botelho usou as redes sociais para contar como foram os últimos dias do ator

Da Redação

Divulgação

Cris Botelho, viúva do ator Luis Gustavo, que morreu de câncer aos 87 anos de idade, usou as redes sociais para se despedir do amado e revelou que ele foi desenganado pelos médicos e permaneceu vivo a tempo dos dois comemorarem o seu último aniversário.

Quando no dia 3 de setembro os médicos me falaram que você morreria nos próximos dias, eles não conheciam a sua força. No dia 9 viemos pra casa, o lugar que você mais amava nesse mundo, e passamos o meu aniversário no dia 14 como você prometeu: nós dois juntinhos na varanda. Eu sabia que você não me deixaria sozinha nesse dia, você sempre fez tudo pra me fazer feliz. Te amo eternamente, escreveu na legenda.

Confira:


Luiz Carlos Tourinho substituiu Ribamar como porteiro do prédio na pele de Ataíde. O ator morreu aos 43 anos vítima de um aneurisma em 2008.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.