
Pedagoga acusa ex-BBB Marcos Harter de agressão e difamação: - Deformou meu seio e me humilhou
Harter, que é cirurgião-plástico, foi chamado de sem escrúpulos por Roseane Abreu Silva
23/Set/2021
Da Redação
Marcos Harter ficou conhecido pelo público em 2017, quando participou do Big Brother Brasil e foi expulso ao agredir Emilly Araújo, vencedora daquela edição. Meses depois, Harter foi confinado em A Fazenda: Nova Chance, onde ficou em segundo lugar, perdendo para Flávia Viana. Agora, ele voltou aos holofotes por supostamente ter agredido e difamado a pedagoga Roseane Abreu Silva, que teria feito um procedimento estético com Harter em 2019.
Em entrevista ao Metrópoles, Roseane contou que suas próteses de silicone custaram 15 mil reais, mas que o retorno foi adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. Ela procurou o escritório de Harter novamente após sentir fortes dores no local da cirurgia, e foi submetida a exames pelo médico. O cirurgião teria dito que Roseane estava em perfeitas condições, mas o diagnóstico positivo foi rebatido por outro profissional, quando a pedagoga procurou uma segunda opinião. Foi constatado, então, que a prótese estava mal posicionada, pegando o músculo, o que fez a aréola ficar deformada. Além disso, ela também está com um nódulo no local, possivelmente anterior à cirurgia.
A professora decidiu procurar Harter novamente, e conseguiu agendar uma consulta após muita insistência. No entanto, o médico não teria gostado das cobranças feitas pela paciente.
- [Ele] jogou os exames na minha frente, me pegou pelo braço e me chutou do consultório. Nessa hora, resolvi filmar, mas ele arrancou o celular da minha mão. Foi me levando pra fora, até que jogou o telefone na grama. Fui chorando buscá-lo. As câmeras comprovam.
Depois disso, Roseane abriu um boletim de ocorrência contra Harter. O documento foi obtido pelo ESTRELANDO através da assessoria de imprensa da Polícia Civil de Mato Grosso, como você ver na íntegra abaixo:
Ocorrência: difamação
Data: 21/09
Local: consultório médico – Sorriso
Vítima: mulher, de 37 anos
Suspeito: homem
A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil e narrou que foi até o consultório do seu médico pedir assistência sobre o pós-cirúrgico que ela havia feito com ele. Ela informou que o médico se exaltou com a cobrança feita e a xingou na frente de outras pessoas. A comunicante pegou o celular para filmar o ocorrido e o médico a puxou pelo braço e pediu para ir embora do consultório, tirou o seu celular da mão e o jogou no gramado em frente ao consultório.
A pedagoga não conseguiu enquadrar o médico pela Lei Maria da Penha, mas contratou uma advogada para obter as imagens do circuito de segurança da clínica e obter reparação na Justiça. Harter também teria feito outras vítimas, segundo Roseane.
- Fui adicionada em um grupo do WhatsApp com várias pacientes e vítimas dele. O problema é que muitas estão envergonhadas, desacreditadas de que ele um dia vá pagar pelo que fez. Mas eu vou lutar, quero uma solução para minha cirurgia e que ele pague por todas as humilhações que ele faz com mulheres. A gente tem que parar esse homem. Desde o BBB ele agride mulheres, sem pagar pelo que faz. Dessa vez, deformou meu seio e me humilhou. É uma pessoa sem escrúpulos.
Até o momento da publicação desta matéria, Marcos Harter não se pronunciou sobre o caso publicamente.
A seguir, relembre os famosos que foram acusados de agressão:
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos