X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2021 às 12:35 | Atualizada em 24/09/2021 às 12:35

Cissa Guimarães revira o baú e homenageia o filho caçula, saiba mais!

Rafael Mascarenhas morreu em 2010 vítima de um atropelamento e a apresentadora relembrou alguns momentos ao lado do filho nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Cissa Guimarães usou as suas redes sociais nesta sexta-feira, dia 24, para compartilhar algumas fotos ao lado de seu filho, Rafael Mascarenhas, que morreu em 2010 em um acidente de skate.

Caso você não saiba, o jovem que morreu aos 18 anos de idade foi atropelado no Túnel Acústico no Rio de Janeiro e em forma de homenagem por conta do aniversário, Cissa acabou revirando o baú.

Hoje é dia de Rafa! Te celebro TODOS os dias meu amor, mas hoje é o dia da tua chegada nesse plano, é um dia de celebrar com infinita gratidão a tua vinda pra nós e tudo que você nos deu no tempo que esteve aqui.Te celebro com todo amor e gratidão, você é infinito e eterno! Abençoado seja o dia 24 de setembro que você veio! Salve, Rafael! Viva, Rafa! Parabéns, Rafiusk! Por tudo... e sempre... juntos no Sagrado Amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.