Cissa Guimarães revira o baú e homenageia o filho caçula, saiba mais!
07/Nov/
Cissa Guimarães usou as suas redes sociais nesta sexta-feira, dia 24, para compartilhar algumas fotos ao lado de seu filho, Rafael Mascarenhas, que morreu em 2010 em um acidente de skate.
Caso você não saiba, o jovem que morreu aos 18 anos de idade foi atropelado no Túnel Acústico no Rio de Janeiro e em forma de homenagem por conta do aniversário, Cissa acabou revirando o baú.
Hoje é dia de Rafa! Te celebro TODOS os dias meu amor, mas hoje é o dia da tua chegada nesse plano, é um dia de celebrar com infinita gratidão a tua vinda pra nós e tudo que você nos deu no tempo que esteve aqui.Te celebro com todo amor e gratidão, você é infinito e eterno! Abençoado seja o dia 24 de setembro que você veio! Salve, Rafael! Viva, Rafa! Parabéns, Rafiusk! Por tudo... e sempre... juntos no Sagrado Amor!
-
Confira um antes e depois do elenco da novela A Viagem
-
De traficante a fotojornalista, relembre os papéis de Wagner Moura fora da televisão
-
Brunna Gonçalves desabafa sobre parte difícil da recuperação após cirurgia
-
Leo nota a melhora de Filipa e sonda Danilo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste s...
-
De O Agente Secreto a Ainda Estou Aqui... Conheça filmes brasileiros aclamados pela crítica
-
Yoná Sousa é eliminada de A Fazenda 17
-
Confira um antes e depois do elenco da novela A Viagem
-
De O Agente Secreto a Ainda Estou Aqui... Conheça filmes brasileiros aclamados pela crítica
-
Confira um antes e depois do elenco da novela Celebridade!
-
Confira as lembranças e coincidências que Adriane Galisteu já compartilhou sobre Ayrton Senna
