X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2021 às 13:45 | Atualizada em 24/09/2021 às 13:45

Luisa Mell posa em leito hospitalar e agradece alimentação vegana do hospital

A ativista animal teria sofrido anteriormente violência médica e aos poucos está recuperando os erros médicos

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luisa Mell já tinha dito anteriormente em suas redes sociais que viveu um terror em seu passado, mas que estava lidando com o perdão. Para quem não sabe, a ativista animal sofreu uma violência médica.

E nesta sexta-feira, dia 25, a influenciadora compartilhou em suas redes novamente alguns momentos dentro de um hospital e fez até um relato emocionada agradecendo todo o suporte do Hospital Albert Einstein em relação a comida administrada por eles.

Oi amigos. Cirurgia realizada. Vocês sabem que estou lutando pra conseguir reparar os erros… mais um passo dado. Este post é para agradecer as inúmeras mensagens de carinho de vocês e para agradecer o Hospital Albert Einstein por agora ter comida vegana de qualidade! Há alguns anos, quando machuquei meu pé, passei fome. Não tinham ainda um menu vegano. Escrevi uma carta para o presidente [do hospital] e hoje o hospital tem várias opções!! Confesso que também fiquei emocionada quando a nutricionista me falou que além de mim, tinham mais 3 veganos internados… e quase todas as enfermeiras que cuidaram de mim são vegetarianas ou veganas (aliás meu obrigada a todos os profissionais que cuidaram de mim com tanto carinho). As vezes fico cansada de tanto lutar, mas quando vejo mudanças assim, meu coração se enche de gratidão, esperança e força para continuar.

Esperamos que ela se recupere logo! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.