X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2021 às 07:38 | Atualizada em 24/09/2021 às 07:57

Marido da cantora Thaeme Mariôto compara foto das duas filhas e fãs brincam: Gêmeas

O casal deu as boas vindas à segunda filha, Ivy, na madrugada da última quinta-feira, dia 23

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Thaeme Mariôto anunciou o nascimento de sua segunda filha, Izy, na madrugada da última quinta-feira, dia 23 - e já presenteou os fãs com uma série de fotos da bebê! Horas depois, foi a vez de Fábio Elias, esposo da cantora e agora pai coruja em dobro, compartilhar um clique para lá de fofo com os seguidores.

Através de seu Instagram, Fábio compartilhou uma montagem na qual compara uma foto da caçula Ivy com um clique de Liz quando ela ainda era uma recém nascida. Hoje, a primogênita do casal - que nasceu em 2019 - tem pouco menos de dois anos e meio.

Acontece que a montagem, que você vê e destaque, deixou muitos seguidores espantados com a semelhança dos dois bebês - e gerou diversas brincadeiras sobre as meninas serem praticamente gêmeas!

Ah meu Deus são gêmeas? Parabéns, que lindas, comentou Mariana Fagundes; 

Gêmeas! Lindas, elogiou o cantor Henrique, da dupla sertaneja com Diego;

Eu estou impressionada como elas se parecem, espantou-se uma seguidora; 

A mesma carinha! Titia ama, disparou outra internauta.

Fofas, não é mesmo?

A seguir, veja a primeira foto dos filhos dos famosos!


Dalton Vigh mostrou os rostinhos de seus filhos gêmeos, David e Arthur, frutos de seu relacionamento com Camila Czerces, no Natal de 2016! Como é possível ver na imagem acima, os pequenos, que nasceram em julho de 2016, aparecem no melhor estilo Papai Noel, o que só faz tudo ficar ainda mais fofo! Na legenda, o astro, que publicou a imagem em seu Instagram, escreveu o seguinte: Feliz Natal e obrigado pelo carinho. Eu, Arthur, Camila e David.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.