X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2021 às 17:52 | Atualizada em 24/09/2021 às 18:00

Scott Disick deixa de seguir toda a família Kardashian no Instagram. Entenda!

Recentemente, o ex-marido de Kourtney Kardashian teve mensagens polêmicas vazadas, onde criticava a antiga esposa

Da Redação

Divulgação

Scott Disick deu o que falar nesta sexta-feira, dia 24. O ex-marido de Kourtney Kardashian parou de seguir toda a família da socialite no Instagram, semanas após terem vazado mensagens suas criticando a antiga esposa.

Tudo começou no início do mês, quando o empresário terminou seu relacionamento de quase um ano com a modelo Amelia Hamlim. Depois de ter recebido uma suposta indireta da própria no Instagram, ele deixou de segui-la - mas não parou por aí!

Disick também deu unfollow em toda a família Kardashian, incluindo Kourtney, na rede social, o que sugere um rompimento dos laços. Mesmo tendo encerrado seu casamento com a estrela em 2015, ele continuou a fazer parte do reality show Keeping Up With the Kardashians, mantendo-se próximo dos parentes dela. Os dois tem três filhos juntos. 

E aí, será que agora esse término é pra valer? Relembre abaixo algumas polêmicas que já rolaram nessa família: 


Kendall Jenner viu sua carreira de modelo deslanchar em muito pouco tempo e parece que alguém quer os louros por isso. Kim Kardashian ficou realmente brava enquanto conversava com Kourtney sobre a caçula. - Eu não comprei um par de sapatos para ela. Eu comprei uma carreira para ela!, disse, no trailer da décima temporada do Keeping Up With The Kardashians. Na ocasião, a socialite se referiu ao fato de que Kendall só conquistou essa notoriedade porque já aparecia, desde pequena, no reality show da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.