
Carol Celico compartilha nas redes sociais vídeo dos melhores momentos do casamento com Eduardo Scarpa
30/Jun/
Carol Celico, 34 anos de idade, utilizou as redes sociais neste domingo, dia 26, para compartilhar com os seus seguidores o vídeo de seu casamento com o empresário Eduardo Scarpa - na gravação é possível ver os melhores momentos da cerimônia que aconteceu no espaço Ville La Rochelle, no interior de São Paulo, no último sábado, dia 25.
Ainda sem palavras para descrever o dia de ontem. Vivemos um tanto para compartilhar tudo com vocês depois. Enfim casados!, escreveu Carol na publicação. Confira abaixo:
O casal também realizou uma celebração religiosa na Igreja Nossa Senhora Senhora do Brasil, em São Paulo, no dia 9 de setembro - a festa foi restrita para amigos e familiares em um local aberto.
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro