X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2021 às 18:00 | Atualizada em 27/09/2021 às 18:05

Liziane Gutierrez promete entrar com ações judiciais contra Nego do Borel e Erasmo Viana: Não vou me calar

Após sair do confinamento em A Fazenda 13, a influenciadora decidiu se reunir com advogados

Da Redação

Divulgação

Liziane Gutierrez foi eliminada de A Fazenda 13, e logo no seu primeiro dia fora do confinamento decidiu mover ações judiciais contra Nego do Borel e Erasmo Viana, também participantes do reality. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela explica quais são as acusações. 

Na legenda, ela escreveu:

Sim, sofri pressão psicológica e exclusão dentro do confinamento. Ouvi palavras duras, fui tratada com grosseria e frieza diversas vezes. Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e mais uma vez inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força. Não vou me calar, já estou cansada! Vamos enfrentar essa misoginia e machismo estrutural. Como já sabem estou entrando com uma ação judicial contra o funkeiro Nego do Borel, por ter feito bullying e ferido minha integridade moral no reality. Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que eu passei no programa. Caso exista a vitória, vou doar o valor para instituições e ONGs que apoiam mulheres vítimas da violência psicológica, material, sexual ou física. Não fiquem em silêncio, vamos nos unir porque juntas somos mais fortes.

Assista ao vídeo:

Eita! 

A seguir, veja outras celebridades que receberam críticas ao fazerem procedimentos estéticos!


Meg Ryan é uma grande atriz, mas é a sua aparência que rouba a cena quando ela aparece nos eventos. Isso porque a estrela está muito diferente e é alvo de diversos rumores de plástica. Ao Hollywood Life, o cirurgião Dr. Mark Youssef analisou fotos de Meg e concluiu que a possibilidade é que ela tenha feito preenchimento nas bochechas e por isso que, quando ela sorri, elas ficam ainda maiores e chamam a atenção.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.