X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2021 às 12:56 | Atualizada em 28/09/2021 às 13:38

Elenco do reality show Rio Shore fala sobre gravações e garante pegação sem filtro: - Minha mãe falou que vai ter que mudar de país!

O novo programa de curtição da MTV estreia na próxima quinta-feira, dia 30

Yasmin Luara

Divulgação

Quem estava sentindo falta de um reality show com muita farra, bebedeira, beijo na boca, sexo e, é claro, confusão, já pode preparar a pipoca: o Rio Shore vem aí! Inspirado no programa mexicano Acapulco Shore e também no Super Shore, a nova atração da Paramount+ em parceria com a MTV chega ao canal na próxima quitna-feira, dia 30 de setembro, às 22h - e promete agitar a vida dos telespectadores com muito bafafá!

Durante coletiva de imprensa na qual o ESTRELANDO esteve presente, o elenco - composto por veteranos de reality show como Natallia Formaggeri e Ricardo Salusse, ambos ex-De Férias com o Ex Brasil, além de Matheus Novinho, que participou do Acapulco Shore e também é ex-De Férias - comentou um pouco sobre o período de isolamento e sobre o clima dentro da casa.

De acordo com os dez cariocas e fluminenses confinados em uma região isolada de Búzios, duas coisas são certas: a primeira é que o grupo realmente se tornou uma família unida, com momentos de paz e amor e também momentos de briga e discussão. A segunda, é que suas próprias famílias não estão muito ansiosas para conferir o desempenho dos jovens no programa!

- Minha avó chegou a rezar para que eu não fosse escolhida, porque eu ia desonrar o nome da família, admitiu Natallia;

- Minha mãe falou que vai ter que mudar de país! Ela está tensa, entregou Cristal Felix.

Isso porque todos alegaram que foram para o programa com a intenção de viver uma experiência sem filtro e sem limites, agindo do modo mais autêntico possível - como parece ter sido o caso de Patrick Sales, que fica pelado logo nos primeiros momentos do reality show, e da própria Natalia, que com poucos minutos do primeiro episódio já cai na piscina - com microfone e tudo! O grupo também garantiu que, após os primeiros dias, eles se esqueceram da presença das câmeras e passaram a agir com ainda mais naturalidade - imagina só o resultado disso?

Além disso, a família Shore ainda comentou sobre como as emoções acabam vindo à tona de modo extremo durante o confinamento, ocasionando choro e brigas - além de paixonites e crises de ciúme não previstas pelo caminho. Apesar disso, os dez confinados também destacam que o lado bom de um elenco fixo ao longo de um mês de gravações é que, no fim do dia, todos os problemas são resolvidos.

As regras do programa são claras: basicamente, não há regras! Somente um open bar de dar inveja ao longo de todo o confinamento, a possibilidade de trazer convidados de fora da casa para apimentar as relações e, esporadicamente, pedidos do temido boss para que os confinados trabalhem em algumas tarefas - sempre com um presentinho daqueles para os que comparecerem! De acordo com Eduardo Gaspar, representante da produtora responsável pela atração, o público não vai se decepcionar:

- Esse vai ser o maior reality de curtição da televisão brasileira neste ano!, promete.

Ao todo, foram 32 dias de confinamento marcado por muita festa, bebedeira, aventuras sexuais e, é claro, bate boca! Todo esse conteúdo, captado por nada menos que 22 câmeras que estavam ligadas 24 horas por dia além da ajuda de um drone, foi resumido em 12 episódios, que contam com participações especiais e 35 atividades propostas pela produção.

Tem como não ficar animado para uma estreia dessas? O primeiro episódio será exibido pela MTV às 22h do dia 30 de setembro e seguirá com a programação semanal - os assinantes da Paramount+, no entanto, terão acesso logo de cara aos dois episódios iniciais. 


A seguir, veja os famosos que já participaram de mais de um reality!


O quinto dia de audições do The Voice Brasil 2018 teve uma participante em especial que chamou a atenção de quem acompanha realities musicais. Dri cantou o hit What's Up e além de conseguir virar as quatro cadeiras, foi aplaudida de pé por Carlinhos Brown e Michel Teló, e escolheu o time do sertanejo. A cantora já tinha participado de outro programa da emissora, o SuperStar, com sua banda Move Over, na primeira edição do programa, em 2014.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.