X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2021 às 07:21 | Atualizada em 28/09/2021 às 07:39

Internado, Pelé tinge o cabelo e filha explica: Para ficar mais bonito e logo sair daqui

O craque está hospitalizado desde o dia 31 de agosto

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Pelé ainda está internado após passar por uma cirurgia em decorrência de um câncer no estômago - mas, de acordo com as constantes atualizações da filha do craque, Kely Nascimento, ele está se recuperando bem. E prova disso é que, na noite da última segunda-feira, dia 27, Kely revelou que o pai havia até mesmo dado uma repaginada no visual!

É isso mesmo: apesar de estar hospitalizado, o ex-jogador não deixou a vaidade de lado e decidiu retocar a cor dos cabelos, que já estavam em tom grisalho. Na legenda da foto, Nascimento revelou que foi um dos enfermeiros que cuida de Pelé que a ajudou a realizar a transformação capilar.

Kely ainda destaca que o craque está caminhando para mais uma fase de sua recuperação, e ressalta a esperança de que Pelé logo deixe o hospital: 

Olha quem pintou o cabelo hoje para ficar mais bonito e logo logo sair daqui! Com o super enfermeiro Henrique que toma conta de nós durante as noites! Vários passos para frente e começando a segunda etapa da recuperação! Obrigada novamente e sempre por todo carinho! 

Abaixo, confira o visual do ex-jogador antes e depois da repaginada:

A seguir, relembre os famosos que já lutaram contra o câncer


Patrícia Pillar foi diagnosticada com câncer de mama em 2001. A atriz, que teve um tipo raro da doença, identificável por uma vermelhidão no mamilo, chegou a raspar os cabelos, fazer quimioterapia e passar por uma cirurgia para retirada dos tumores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.