X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2021 às 17:28 | Atualizada em 28/09/2021 às 18:01

Mãe de Lindsay Lohan é presa após se declarar culpada por acidente de carro

Dina Lohan passará 18 dias na cadeia

Da Redação

Montagem-Divulgação

Dina Lohan, mãe de Lindsay Lohan, conseguiu arrumar uma grande dor de cabeça. Tudo porque ela foi presa em Nova York, nos Estados Unidos, após ter se declarado culpada em um acidente de carro.

Segundo o TMZ, Dina estava dirigindo um veículo alcoolizada, bateu o carro e deixou o local sem prestar socorro ou reportar o ocorrido. Agora, ela terá que passar 18 dias na cadeia e cinco anos em liberdade condicional, na qual deverá participar de um programa para alcoólatras e uma palestra a respeito dos impactos em dirigir sob uso de substâncias como álcool e drogas.

Esta não é a primeira vez que a mãe da atriz é flagrada nesta situação. Em janeiro, policiais a flagraram batendo em outro carro após sair de um restaurante e deixando o local. Segundo os policiais, era possível sentir cheiro de álcool vindo de seu hálito e olhos bem avermelhados. 

Que situação, hein? A seguir, relembre as polêmicas mais recentes que fizeram Lindsay Lohan voltar aos holofotes.


E parece que os problemas correm nas veias das Lohan! Dina, mãe de Lindsay, também está passando por maus bocados. Segundo a Page Six, Dina deve uma quantidade bem alta de dinheiro que não tem condição alguma de pagar e, por isso, foi obrigada a declarar falência. Ela possui uma dívida de mais de um milhão e 500 mil dólares, o equivalente a mais de seis milhões de reais. Dina ainda deve pouco mais de um milhão e meio de dólares para uma financiadora norte-americana e quase 15 mil dólares para os governos dos estados da Califórnia e de Nova York. Ainda segundo a publicação, ela perdeu a casa em que Lindsay cresceu após uma batalha na justiça e o imóvel iria para leilão, mas agora, com a declaração de falência, será possível fazer o leilão não acontecer, e Dina terá assim a chance de recuperá-lo. Complicado, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.