
Mônica Benini diz que se afastará das redes: Agora eu sinto necessidade de ficar um pouco mais quietinha
18/Jul/
Mônica Benini, de 35 anos de idade, está nos momentos finais da gestação da segunda filha, Lara. Depois de sumir um pouco das redes sociais e ser questionada sobre o possível nascimento da filha, ela resolveu explicar o motivo do afastamento das redes.
- Não gente, não nasceu! Está aqui ainda. Mas eu estou passando aqui para dizer que eu devo dar uma sumida daqui sim, nos próximos dias, porque está bem perto do nascimento da Lara. Assim que ela nascer, a gente deixa vocês saberem, claro, mas agora eu sinto necessidade de ficar um pouco mais quietinha, por alguns motivos, declarou ela.
A mãe de Lara também é mamãe de Otto, de três anos de idade, e explicou que além de querer um momento com a própria filha, que está quase chegando, também quer aproveitar com o pequeno.
- Como eu falei, o Otto está super colado em mim e eu estou mega sentindo a necessidade de atender ele e de ficar com ele. Ao mesmo tempo, estou achando muito importante conectar com a Lara que está aqui na minha barriga. E eu acho que as mídias sociais acabam tomando muito tempo da gente, explicou Mônica.
Ela também agradeceu o carinho e a preocupação dos seguidores. E confirmou que irá contar quando a bebê nascer.
- Sem contar que eu acho que acaba tirando a concentração para uma meditação, por exemplo, o que é uma coisa que eu estou sentindo vontade de focar mais. Então eu devo dar uma sumida mesmo nos próximos dias, mas eu volto e assim que a Lara nascer a gente deixa vocês saberem. Obrigada pelo carinho!, finalizou a artista.
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses