Comercial com Khloé Kardashian é banido da TV por ser sexy demais. Entenda!
A propaganda foi feita para a nova campanha da grife Good American
29/Set/2021
Da Redação
O novo comercial com Kloé Kardashian está dando o que falar! A socialite posou para a campanha publicitária Find The One de sua grife, Good American, e na propaganda, apareceu fazendo topless. Por esse motivo, as emissoras americanas parecem não ter gostado muito do vídeo.
Segundo informações do TVZ, a campanha foi recusada pelos canais de televisão por ser sexy demais para o público, já que a única peça de roupa vestida pela celebridade é uma calça.
Nas redes sociais, em contrapartida, a publicidade está fazendo sucesso e acumula mais de seis milhões de visualizações no Instagram e diversos comentários positivos.
Esse teria sido o primeiro anúncio da Good American transmitido de forma televisiva. Veja algumas fotos da marca de jeans de Khloé Kardashian:
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Bruna Biancardi posa com as filhas durante leilão beneficente do Instituto Neymar Jr
-
Filho de Neymar Jr. surpreende ao revelar qual legado do pai deseja seguir
-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Cole e Dylan Sprouse, James e Oliver Phelps... Relembre os gêmeos famosos do showbiz!
-
Novelas, filmes e série... Relembre os papéis marcantes da carreira de Bruna Marquezine
-
No Dia do Padre, confira as celebridades que quase viraram padres e freiras
-
De André Lamoglia a Wagner Moura! Confira os brasileiros que brilham no exterior!
-
Lea Michele, Michael Jackson, Avril Lavigne... Confira teorias da conspiração envolvendo os famosos!
