X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/09/2021 às 08:07 | Atualizada em 29/09/2021 às 08:21

Marília Mendonça abre o jogo sobre término com Murilo Huff: Demos nosso máximo

A cantora sertaneja ainda brincou sobre suas próximas músicas após o fim do relacionamento

Da Redação

Divulgação

Marília Mendonça resolveu falar abertamente sobre o fim do relacionamento com Murilo Huff, pai de seu filho Léo, de dois anos de idade. No Twitter, a rainha da sofrência brincou sobre as próximas músicas que virão após o término, mas também mandou a real sobre as tentativas do ex-casal em fazer a relação funcionar.

Nossa, quero nem imaginar (sic) as músicas da Marília Mendonça que vão vir aí… , escreveu ela, chamando os fãs para ouvirem suas músicas.

Em seguida, Marília pediu respeito: 

Agora, falando sério: quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui (o Twitter), comigo mesma falando. Então de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… por favor, respeito! Atrás de dois cantores, existem três vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. 

E explicou a decisão dos dois não seguirem juntos:

Se tem uma história verdadeira, é a que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora que sigamos em paz! Sou muito grata a esse relacionamento por tudo e é o que eu vou falar sobre essa história: respeitem as pessoas, respeitem os finais, respeitem os motivos, apenas isso! Respeitem como você gostaria de ser respeitado.

O término veio à tona após um áudio da cantora Maraísa vazar na internet. Nele, a cantora afirma que Marília está livre, leve e solta. A sertaneja confirmou o fim da relação, de idas e vindas. A seguir, veja mais famosos que terminaram seus relacionamentos em 2021: 



Shia LaBeouf e Margaret Qualley começaram 2021 solteiros. O casal de atores estava junto há cerca de um ano e se conheceram enquanto faziam um trabalho juntos: - Os dois estão em lugares muito diferentes da vida, contou uma fonte ao site norte-americano People. O término aconteceu depois das sérias acusações de agressão e abuso sexual feitas pela ex-namorada de Shia, a cantora FKA Twigs. Entretanto, por Twigs ter exposto o seu relacionamento abusivo com o artista no início de dezembro de 2020, Margaret acabou sendo bastante criticada por não se pronunciar sobre o caso e/ou ter encerrado o namoro com o ator antes. Será que isso foi um determinante?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.