X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/09/2021 às 07:19 | Atualizada em 29/09/2021 às 08:08

Recorde mundial, slime, looks combinando e mais slime; veja o que rolou no Meus Prêmios Nick!

O evento foi apresentado por Bianca Andrade e Fred

Da Redação

Divulgação

Na noite da última terça-feira, dia 28, ocorreu o tão aguardado evento Meus Prêmios Nick, que foi exibido através da televisão e também no YouTube. Apresentado por Bianca Andrade e Fred, a premiação contou até mesmo com recorde mundial, além de, é claro, muito slime!

Logo no início do evento, quando os convidados passaram pelo famoso tapete laranja e fizeram participações através da Nave Nick, os internautas já puderam babar por alguns dos looks usados por estrelas como Manu Gavassi, Eliana, Celso Portiolli, Dilsinho, Fresno, Pequena Lo e Vittor Fernando - além dos próprios apresentadores!

Teve até mesmo quem comparasse o visual tom sobre tom de azul usado por Bianca e Fred ao icônico jeans sobre jeans usado por Britney Spears e Justin Timberlake em 2001! E aí, você achou parecido?

E a repercussão do evento em 2021 foi tanta que o Meus Prêmios Nick chegou a ganhar um certificado oficial do Guinness World Records! Isso porque os internautas quebraram o recorde mundial de maior quantidade de votos públicos recebidos por um programa infantil de premiações. Aí sim!

Mas é claro que também teve lookinho combinando para dar e vender! Além dos próprios apresentadores, que fizeram questão de usar peças de roupa complementares, Manu Gavassi e Jullio Reis também encantaram ao surgirem com camisetas com a foto um do outro! Fofos, né? Vale contar que eles ganharam o prêmio de Shipp do ano!

View this post on Instagram

A post shared by BOCA ROSA (@bianca)

View this post on Instagram

A post shared by BOCA ROSA (@bianca)

Tem como ter Meus Prêmios Nick, e não ter um verdadeiro festival de slime? Não tem, né? Por isso, Fred, Eliana, Pequena Lo, Fresno e diversos outros convidados acabaram sendo cobertos pela gosma verde!

Por último, mas não menos importante, confira a lista de vencedores do evento - que tornou a boyband sul-coreana BTS o maior destaque da noite, levando para casa todas as cinco categorias para as quais foi indicada! Aí sim!

ARTISTA DE TV FEMININO: Tata Werneck (Lady Night)

ARTISTA DE TV MASCULINO: Celso Portiolli (Domingo Legal)

ARTISTA MUSICAL FAVORITO: Manu Gavassi

CHALLENGE HITS DO ANO: Permission to Dance – BTS

CHALLENGER DO ANO: Vittor Fernando

CLIPE DO ANO: BTS – Butter

CRIADOR GENIAL: Juliette

DESENHO ANIMADO FAVORITO: Bob Esponja (Nick)

FANDOM DO ANO: Army – BTS

FILME DO ANO: Kallys Mashup: Um Aniversário Muito Kally!

GAMER MVP: Babi

GRUPO MUSICAL FAVORITO: BTS

HIT INTERNACIONAL FAVORITO: BTS – Butter

HIT NACIONAL FAVORITO: Anitta – Girl from Rio

ÍCONE FASHION: Manu Gavassi

ÍDOLO REVELAÇÃO: Vittor Fernando

INSPIRAÇÃO DO ANO: Rayssa Leal

INSTAPETS: Plínio – Anitta

PROGRAMA DA NICK FAVORITO: Bob Esponja

PROGRAMA DE TV BRASILEIRO FAVORITO: Domingo Legal (SBT)

SHIP DO ANO: Manu Gavassi e Jullio Reis

YOUTUBER + COOL: uJoãozinho

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.