X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2021 às 11:57 | Atualizada em 30/09/2021 às 12:25

Faustão fica de fora de anúncio da programação da Band e bailarinas ganham destaque: Questões contratuais

Apresentador estará no ar horário nobre da emissora de segunda a sexta-feira

Da Redação

Divulgação

Detalhes sobre o programa de Faustão na Band foram revelados nesta quinta-feira, dia 30 à imprensa. O ESTRELANDO acompanhou a coletiva sobre a nova programação da emissora, que vem cheia de mudanças para 2022.

Por questões contratuais, como explicou o diretor e marido de Luiza Possi, Cris Gomes, Faustão não pode estar presente no evento, no entanto, imagens do cenário do programa, além das tradicionais bailarinas que acompanham o apresentador foram revelados. O diretor ainda revelou que mais de 300 profissionais estão envolvidos no projeto, que promete surpresas ao público.

- Faustão não pode estar presente por questões contratuais, estou representando os profissionais da Band. Faustão na Band já é uma realidade para todos nós que estamos vivendo a construção de um dos maiores projetos de nossas carreiras, disse. 

A data exata da estreia de Faustão na Band não foi divulgada, no entanto, a emissora adiantou que ele estará em horário nobre de segunda a sexta-feira na telinha.

Além da equipe que levou da Globo, Faustão ainda contará com a irmã, Leonor Corrêa, com quem não trabalhava havia 23 anos. Ela estará nos bastidores do projeto, que promete trazer até anônimos para o palco do novo programa, além de matérias externas e dinâmicas novas no palco. 

- Emoção rima com Faustão. E isso vai ter na Band, declarou ela em vídeo gravado. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.