Pai de Britney Spears faz crítica após perder a tutela da filha: Decepcionante
Jamie Spears emitiu nota, por meio de advogados, afirmando que tribunal tomou a decisão errada
30/Set/2021
Da Redação
Jamie Spears, pai de Britney Spears, se pronunciou pela primeira vez após ser retirado da tutela da cantora por meio de uma decisão judicial da última quarta-feira, dia 29.
Segundo a Variety, em nota, por meio de sua equipe de advogados, o empresário afirmou que ama a filha incondicionalmente e criticou a decisão da Justiça, afirmando que, respeitosamente, está decepcionado com a decisão que considerou equivocada.
Veja, abaixo, a nota completa:
Sr. Spears ama sua filha Britney incondicionalmente. Por treze anos, ele tentou fazer o que era melhor para ela, seja como conservador ou como pai. Isso começou com a concordância em servir como seu tutor quando ela voluntariamente optou por esta opção. Isso incluiu ajudá-la a reviver sua carreira e restabelecer um relacionamento com seus filhos. Quem já tentou ajudar um membro da família a lidar com problemas de saúde mental, pode apreciar a enorme quantidade de preocupação diária e trabalho que isso exige.
Para Spears, isso também significava morder a língua e não responder a todos os ataques falsos, especulativos e infundados a ele por parte de certos membros do público, da mídia ou, mais recentemente, do próprio advogado de Britney. Esses fatos tornam o resultado da audiência de ontem ainda mais decepcionante e, francamente, uma perda para Britney.
Respeitosamente, o tribunal errou ao suspender o Sr. Spears, e colocar um estranho em seu lugar para administrar a sua propriedade e estender a mesma tutela que Britney implorou ao tribunal para que fosse encerrada. Novamente, foi o Sr. Spears quem tomou a iniciativa de arquivar a petição para encerrar a tutela quando nem o ex-advogado de Britney nomeado pelo tribunal, nem seu novo advogado privado fariam isso.
Foi o Sr. Spears quem pediu ao tribunal na audiência de ontem para encerrar imediatamente a tutela, enquanto o atual advogado de Britney argumentou contra ela. Apesar da suspensão, o Sr. Spears continuará a zelar pelos melhores interesses de sua filha e a trabalhar de boa fé para uma resolução positiva de todas as questões.
Entenda o caso
Jamie foi suspenso da tutela de Britney após uma audiência de uma longa batalha judicial. A juíza Brenda Penny determinou que Jamie não é mais capaz de ser o conservador dos bens da filha, removendo o controle de suas finanças.
Um contador público foi nomeado para assumir temporariamente o controle dos bens da artista. Os advogados de Britney devem voltar ao tribunal em novembro com um plano para encerrar o acordo e permitir que ela recupere o controle total de sua vida.
A seguir, saiba mais sobre o assunto:
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Yudi Tamashiro interrompe gravações após filho ter febre alta no Japão
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou














