X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2021 às 11:43 | Atualizada em 30/09/2021 às 11:43

Pai de Britney Spears faz crítica após perder a tutela da filha: Decepcionante

Jamie Spears emitiu nota, por meio de advogados, afirmando que tribunal tomou a decisão errada

Da Redação

Divulgação

Jamie Spears, pai de Britney Spears, se pronunciou pela primeira vez após ser retirado da tutela da cantora por meio de uma decisão judicial da última quarta-feira, dia 29.

Segundo a Variety, em nota, por meio de sua equipe de advogados, o empresário afirmou que ama a filha incondicionalmente e criticou a decisão da Justiça, afirmando que, respeitosamente, está decepcionado com a decisão que considerou equivocada.

Veja, abaixo, a nota completa:

Sr. Spears ama sua filha Britney incondicionalmente. Por treze anos, ele tentou fazer o que era melhor para ela, seja como conservador ou como pai. Isso começou com a concordância em servir como seu tutor quando ela voluntariamente optou por esta opção. Isso incluiu ajudá-la a reviver sua carreira e restabelecer um relacionamento com seus filhos. Quem já tentou ajudar um membro da família a lidar com problemas de saúde mental, pode apreciar a enorme quantidade de preocupação diária e trabalho que isso exige.

Para Spears, isso também significava morder a língua e não responder a todos os ataques falsos, especulativos e infundados a ele por parte de certos membros do público, da mídia ou, mais recentemente, do próprio advogado de Britney. Esses fatos tornam o resultado da audiência de ontem ainda mais decepcionante e, francamente, uma perda para Britney.

Respeitosamente, o tribunal errou ao suspender o Sr. Spears, e colocar um estranho em seu lugar para administrar a sua propriedade e estender a mesma tutela que Britney implorou ao tribunal para que fosse encerrada. Novamente, foi o Sr. Spears quem tomou a iniciativa de arquivar a petição para encerrar a tutela quando nem o ex-advogado de Britney nomeado pelo tribunal, nem seu novo advogado privado fariam isso.

Foi o Sr. Spears quem pediu ao tribunal na audiência de ontem para encerrar imediatamente a tutela, enquanto o atual advogado de Britney argumentou contra ela. Apesar da suspensão, o Sr. Spears continuará a zelar pelos melhores interesses de sua filha e a trabalhar de boa fé para uma resolução positiva de todas as questões.

Entenda o caso

Jamie foi suspenso da tutela de Britney após uma audiência de uma longa batalha judicial. A juíza Brenda Penny determinou que Jamie não é mais capaz de ser o conservador dos bens da filha, removendo o controle de suas finanças. 

Um contador público foi nomeado para assumir temporariamente o controle dos bens da artista. Os advogados de Britney devem voltar ao tribunal em novembro com um plano para encerrar o acordo e permitir que ela recupere o controle total de sua vida.

A seguir, saiba mais sobre o assunto:



Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.