Tatá Werneck revela que Clara Maria tem poucas roupas: Não vemos necessidade
A humorista também contou que decidiu não furar as orelhas da filha
30/Set/2021
Da Redação
Fofa e minimalista - este é o lema de Clara Maria! Na manhã desta quinta-feira, dia 30, Tatá Werneck usou as redes sociais para responder a algumas perguntas dos internautas e revelou que a filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, não tem muitas roupas - ao contrário do que muitos pensam.
A Clara só tem essa blusa de urso?, escreveu um seguidor.
- Cara, ela tem pouca roupa mesmo. Porque a gente não vê necessidade, ela é uma criança. Vai ficar colocando grife em uma criança? Põe numa festa, num negócio. Senão a gente compra e usa até..., respondeu a apresentadora.
Tatá também contou que decidiu não furar as orelhas da pequena, de um ano de idade.
- A gente decidiu não furar para ela decidir se queria ou não. Mas ela tem pedido [...] Eu amo muito família, todo dia rezo a Deus para que nada atrapalhe minha família. São os amores da minha vida!
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Jade Picon curte futevôlei na Barra da Tijuca com André Lamoglia
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT









































