Tatá Werneck revela que Clara Maria tem poucas roupas: Não vemos necessidade
A humorista também contou que decidiu não furar as orelhas da filha
30/Set/2021
Da Redação
Fofa e minimalista - este é o lema de Clara Maria! Na manhã desta quinta-feira, dia 30, Tatá Werneck usou as redes sociais para responder a algumas perguntas dos internautas e revelou que a filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, não tem muitas roupas - ao contrário do que muitos pensam.
A Clara só tem essa blusa de urso?, escreveu um seguidor.
- Cara, ela tem pouca roupa mesmo. Porque a gente não vê necessidade, ela é uma criança. Vai ficar colocando grife em uma criança? Põe numa festa, num negócio. Senão a gente compra e usa até..., respondeu a apresentadora.
Tatá também contou que decidiu não furar as orelhas da pequena, de um ano de idade.
- A gente decidiu não furar para ela decidir se queria ou não. Mas ela tem pedido [...] Eu amo muito família, todo dia rezo a Deus para que nada atrapalhe minha família. São os amores da minha vida!
-
Adriana aceita as desculpas de Dora. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama ...
-
Bela e Lucas se beijam. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Tonho é alvo de uma tocaia. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena mu...
-
Mert entrega à Asya mais informações sigilosas sobre Volkan. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Bela e Lucas se beijam. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Aprenda lições sobre a Independência do Brasil com essas 10 produções televisivas
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
-
Eles entregaram tudo e mais um pouco! Relembre os peões mais falados de cada edição do reality rural A Fazenda









































