X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2021 às 16:40 | Atualizada em 30/09/2021 às 16:41

Yasmin Brunet denuncia perfil que usava imagens dela para vender perucas

A modelo pediu ajuda dos internautas para derrubar o perfil

Da Redação

Divulgação

Yasmin Brunet fez um alerta em suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 30. A modelo contou que havia um perfil no Instagram utilizando fotos dela indevidamente e pediu para que seus seguidores ajudassem a denunciá-lo. 

A empresa em questão, responsável por vender perucas, postava fotos do cabelo da estrela na plataforma como se fosse um de seus produtos, o que a incomodou profundamente.

Vocês deveriam ficar com vergonha por usar a imagem de alguém sem o conhecimento dela para promover produtos falsos, isso é um crime, escreveu nos Stories.

Logo depois da repercussão, a marca decidiu se pronunciar, enviando um pedido de desculpas. 

Olá, Yasmin! Não sabíamos que a imagem era sua. Não se preocupe e não há necessidade de denúncia! Iremos retirar a imagem agora mesmo. Pedimos desculpas, não era a nossa intenção. Qualquer dúvida, pode nos chamar por aqui.

Veja, abaixo, algumas das fotos mais bonitas de Yasmin Brunet:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.