X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2021 às 13:10 | Atualizada em 01/10/2021 às 13:19

Tom Cavalcante conta sobre carrão que ganhou de Roberto Carlos, um Corvette branco

O humorista falou sobre detalhes da noite em que ganhou a peça durante entrevista para podcast No flow

Da Redação

Divulgação/Montagem

Tom Cavalcante contou, durante entrevista para o podcast No Flow, sobre um presentão que ganhou de Roberto Carlos, e que ele não se desfaz da peça de jeito nenhum: um Corvette branco, 2011 - o carro está avaliado em cerca de 400 mil reais.

- Roberto não gosta muito que eu fale disso, mas minha amizade com ele foi uma coisa que Deus colocou na minha vida. O cara se tornou meu amigo irmão de verdade. Um grande parceiro. Ele me deu um carrão, uma relíquia, que está comigo até hoje, contou o humorista.   

Tom ainda revelou detalhes da noite em que ganhou o patrimônio do cantor: 

- Um dia ele foi ao meu show em São Paulo. As pessoas ficavam olhando mais para ele do que para mim no palco. No fim, ele apareceu no meu camarim e brindamos juntos com champanhe. Aí Roberto me disse que tinha um presente para mim. Achei que fosse uma garrafa de vinho. Quando vi, era um Corvette branco, que é a Ferrari para os americanos. Brinquei dizendo que um dia ia querer emprestado, mas ele disse: É seu.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.