X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/10/2021 às 15:23 | Atualizada em 02/10/2021 às 16:33

Antonia Fontenelle é condenada por injúria contra Felipe Neto e diz que vai recorrer

A apresentadora responde a três processos movidos pelo youtuber

Da Redação

Divulgação

Antonia Fontenelle está sendo processada por Felipe Neto em três diferentes processos. No primeiro, ela perdeu e foi condenada por injúria contra o youtuber. A condenação aconteceu porque a apresentadora chamou Felipe de canalha e câncer da internet.

A juíza condenou Antonia a pagar uma multa, de 63 mil reais para o fundo penitenciário, sem contar os gastos com o processo. Apesar disso, ela pode recorrer contra a decisão.

Ela também estava sendo acusada de difamação, porém foi absolvida do crime e deixou isso claro no Twitter, dizendo que ainda irá recorrer ao processo que perdeu.

Felipe Neto fez questão de comemorar o resultado e, na rede social, escreveu:

As coisas que ela disse, associações da minha imagem com pedofilia e uso de drogas, são imperdoáveis. Demos a chance de provar na justiça, mas ela não conseguiu.

O ESTRELANDO entrou em contato com a artista, mas até o momento da publicação desta nota não obteve um posicionamento.

Veja, a seguir, as maiores brigas e polêmicas da atriz!


E nem a Maria Claudia, youtuber, ex-participante do BBB 16 escapou ilesa da língua afiada de Antonia. Criticando o ensaio sensual que Maria Claudia fez para a VIP com seu namorado Matheus, ela falou no Instagram sobre as gordurinhas de Claudia e comentou que era o apocalipse!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.