X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/10/2021 às 17:00 | Atualizada em 02/10/2021 às 17:30

Apesar do fim da tutela, Britney Spears não pretende voltar a se apresentar ao vivo

A cantora havia dito em depoimento judicial que foi obrigada por seu pai a fazer seus últimos shows

Da Redação

Divulgação

Uma notícia triste para os fãs de Britney Spears, que tanto comemoraram recentemente o fim de uma tutela de 13 anos: a estrela não tem planos de voltar a fazer shows tão cedo e, pior, pode ser que ela nunca mais pise nos palcos.

O site TMZ ouviu uma fonte próxima à cantora que disse que trabalhar e se apresentar não estão entre suas prioridades no momento, apesar de que ela sabe que os admiradores estão ansiosos para vê-la ao vivo.

Isso se deve ao fato de que a estrela estava bastante infeliz em suas últimas performances. Ela descreveu durante uma de suas audiências no tribunal que foi forçada a se apresentar e nunca quis fazer a turnê europeia de 2018, que teria sido uma experiência desagradável.

Além disso, a noiva de Sam Asghari havia deixado claro que nunca iria subir ao palco novamente enquanto seu pai Jamie estivesse responsável por sua tutela. Agora, mesmo com o resultado positivo do movimento #FreeBritney, parece que ela não se animou para decidir ela mesma as condições do trabalho.

Ficamos na torcida para que ela mude de ideia, né?

Agora, entenda toda a polêmica envolvendo a tutela da cantora


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.