X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/10/2021 às 06:20 | Atualizada em 02/10/2021 às 06:26

Marcos Mion relembra luta contra câncer da esposa: Existe vida muito feliz depois do inferno

O apresentador aproveitou o início do Outubro Rosa para falar da importância do diagnóstico precoce da doença

Da Redação

Divulgação

Marcos Mion, 42 anos de idade, utilizou as redes sociais na última sexta-feira, dia 1, para falar sobre a campanha do Outubro Rosa e o câncer de mama que sua esposa, Suzana Gullo, 45 anos de idade, enfrentou. 

SOBREVIVENTE. O amor da minha vida @suzanagullo enfrentou um câncer de mama precoce e este mês é muito emocional para ela. E se é importante para ela, é importante para mim. Pra nós. Afinal demos as mãos e fomos juntos até o inferno para voltarmos vitoriosos com a benção de Jesus Cristo e Nossa Senhora, começou Marcos.   

Escolhi uma foto de um dia muito feliz pra lembrar todas as mulheres que estão passando por essa batalha que existe vida MUITO FELIZ depois do inferno! Por isso a NECESSIDADE do diagnóstico precoce. Pra não ser um fim, apenas um degrau. @suzanagullo tenho orgulho que não cabe no peito de você. Te amo desde sempre e pra sempre, escreveu o apresentador do Caldeirão na legenda da publicação.      

Confira abaixo: 

Suzana, que é casada com Mion desde 2005, descobriu um câncer de mama em 2016 - em março deste ano, ela celebrou cinco anos de cura da doença. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.