X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/10/2021 às 11:40 | Atualizada em 02/10/2021 às 16:22

Simaria, da dupla com Simone, anuncia fazer parte de uma marca de sapatos

A sertaneja virou embaixadora da marca de calçados de Alexandre Birman

Da Redação

Divulgação

Simaria, de 39 anos de idade, da dupla com Simone, está em Paris para a semana de moda, anunciou na última sexta-feira, dia 1, que agora faz parte de uma marca de sapatos - ao lado do empresário Alexandre Birman, a cantora contou a novidade aos seus seguidores.

Há um tempo atrás passei na frente de uma loja da rede do Alexandre e pensei, meu Deus, ainda vou trabalhar com ele. Passaram-se algumas semanas e meu amigo Bruno Astuto ligou falando que o Alexandre tinha comprado a MyShoes, que gostaria de transformá-la e pediu indicação para somar nessa empreitada. Na hora ele disse que pensou em mim. Contei a história a ele que eu tinha pedido muito a Deus e, mais uma vez, Deus me ouviu, contou a sertaneja. 

Naquela mesma semana eu estava orando com a minha pastora e ela disse que Deus me daria uma marca de sapato. Sou muito grata por todas as bênçãos e milagres que o Senhor tem operado em minha vida, finalizou.

Confira abaixo: 

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria)

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.