
Mocita Fagundes sobre Glória Menezes: Sogras que são mães
06/Mai/
Mocita Fagundes utilizou as redes sociais neste domingo, dia 3, para publicar uma imagem ao lado da sogra, Glória Menezes - na foto é possível ver Mocita beijando o rosto de Glória, na casa da artista, no Rio de Janeiro.
Sogras que são mães. Temos! Hoje é dia de Glória, escreveu a mulher de Tarcísio Filho.
Confira abaixo:
View this post on InstagramUma publicação compartilhada por Mocita Fagundes (@mocitafagundes_oficial)
Lembrando que a atriz voltou a morar no Rio após a morte do companheiro, Tarcísio Meira, vítima de Covid-19 no dia 12 de agosto - ela passou, anteriormente, uma temporada em uma fazenda no interior de São Paulo.
-
Filhos de Kate Middleton e Príncipe William fazem rara aparição em evento especial
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai...
-
Babi Cruz atualiza estado de saúde de Arlindo Cruz: - Passamos por uma provação muito fort...
-
Joelma recebe crítica no Troféu Imprensa por música vitoriosa: - Muito antiga
-
Intérprete de Afonso Roitan no remake de Vale Tudo e muito mais! Conheça um pouco mais sobre Humberto Carrão
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
A nova temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida está chegando! Relembre 26 livros que viraram filmes ou séries
-
Odete registra o momento em que Maria de Fátima cumprimenta Afonso. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Marlon retoma a luta e expõe a sabotagem de Carlos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira