X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/10/2021 às 17:15 | Atualizada em 04/10/2021 às 17:14

Fernanda Gentil revela ter melhorado seu lado ciumento pela esposa: É quem eu mais quero fazer feliz

O casal está junto desde 2016

Da Redação

Divulgação

Fernanda Gentil fez uma confissão em entrevista nesta segunda-feira, dia 4. Na conversa com o Extra, a apresentadora contou que sentia muito ciúmes da esposa, Priscila Montandon, mas que tem procurado melhorar para deixar sua companheira alegre:

- Sou muito cabeça dura, orgulhosa, ciumenta, esse último já melhorei muito. Falando de relacionamento, casamento, eu queria ser mais de boa, sou muito feliz com a mãe, a amiga, a profissional que sou. Mas quero ser uma pessoa cada vez melhor para a Priscila, que é quem eu mais quero fazer feliz e estar junto por muito tempo, declara

A carioca também explicou mais detalhes de sua rotina corrida, em que precisa equilibrar a vida profissional com a maternidade e casamento. Ela tem dois filhos, Lucas, de 11 anos de idade, e Gabriel, de quatro anos de idade. 

- Gosto de colocar criança para dormir, jogar bola, tomar um vinho com a Priscila. Trabalho é um dos pilares da minha vida, mas não é o principal. Nessa semana de gravações do Zig zag arena, que cheguei dez da noite em casa, pedi para me esperarem para eu colocar para dormir. Ou para fazermos embaixadinha na quadra, isso tem me ajudado.  Não fico tanto tempo em casa como gostaria, mas eles sabem o motivo. No início, sentia culpa, hoje, com muita terapia e conversa, não mais. Explico que as coisas não caem do céu e que espero que eles tenham a oportunidade de trabalharem no futuro com aquilo que amam, assim como eu. 

Confira alguns cliques fofos de Fernanda com Priscila:



E já que o clima é de Dia dos Namorados, nada melhor do que ficar só no chamego né? Durante a noite, Fernanda apareceu dando alguns beijinhos e abraços na amada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual talento de Rodrigo Hilbert você acha mais incrível?

Obrigado! Seu voto foi enviado.