X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2021 às 08:10 | Atualizada em 05/10/2021 às 08:36

Luísa Sonza agita internautas ao revelar que vai parar de beber: Quem acredita nisso?

A cantora comentou sobre o assunto no Twitter

Da Redação

Divulgação

Luísa Sonza aproveitou que algumas redes sociais estavam fora do ar na última segunda-feira, dia 4, e fez uma revelação no Twitter! A cantora anunciou que iria parar de beber:

Aproveitando que está todo mundo aqui e não vou poder voltar atrás depois, quero anunciar que: vou parar de beber a partir de hoje, começando agora.

O tweet da artista gerou repercussão entre os internautas, que fizeram diversos comentários sobre o assunto, como você pode ver abaixo:

Quem acredita nisso?

Realidade: ela não vai parar.

Não prometa coisas que você não pode cumprir, Lu kkkk.

Aposto que já escreveu isso pensando no próximo drink.

A seguir, relembre algumas polêmicas da vida de Luísa Sonza!


Em maio de 2021, Luísa lançou a música Atenção, parceria com Pedro Sampaio. Entretanto, o vídeo acabou ganhando restrição de idade e ficou proibido para pessoas menores de 18 anos. A cantora, então, lamentou a classificação do YouTube em seu Twitter: Assistam, só isso. Valorizem nosso pop. A gente SEMPRE é boicotada de alguma forma, não importa o que seja. E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas. A gente tá fazendo nossa música pra dançar, com coreografia, com bunda SIM. A gente gosta. A gente se diverte. Se não, não faria tanto sucesso como faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir. Mas enfim, assistam muito o clipe! A gente fez com muito muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes pra entregar algo de qualidade pra vocês! Depois, outra notícia mais preocupante sobre o mesmo videoclipe: uma versão editada, de acordo com o colunista Leo Dias, foi publicada em um site de conteúdo adulto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.