X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2021 às 07:15 | Atualizada em 05/10/2021 às 07:46

Mãe de Nego do Borel registra desaparecimento do cantor

Assessoria de imprensa do artista afirmou que a família está desesperada

Da Redação

Divulgação

Nego do Borel está desaparecido segundo a mãe dele, Roseli Viana Pereira, que segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, registrou o sumiço dele na 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes na noite da última segunda-feira, dia 4.

Roseli teria informado que, pela manhã de segunda, o artista, chorando, disse que sairia de casa. Ele ainda teria ligado para um assessor agradecendo por tudo e fazendo uma espécie de despedida.

Roseli ainda afirmou que não consegue contato com o filho, pois o aparelho de celular dele está desligado. A última vez em que se falaram Nego disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria. O caso foi encaminhado para Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Em setembro, Nego do Borel foi expulso do programa A Fazenda depois de violar as regras do programa segundo a Record TV. Ele foi acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello, outra participante do reality show. Ele segue sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo. Após a expulsão, Nego publicou um vídeo chorando em que desabafa sobre a situação e diz que foi injustiçado.

Em contato com a coluna de Leo Dias, a assessoria de imprensa do ex-peão confirmou que Nego está desaparecido e que a família está desesperada. Foi revelado ainda que o artista tem apresentado oscilações no humor, alternando momentos em que parece estar bem, com momentos em que chora copiosamente.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Nego não retornou para comentar o assunto.

A seguir, relembre as polêmicas em que o cantor já esteve envolvido: 


A polêmica com Marilac parece até ter atingido a amizade de Nego com Anitta. Isso porque pouco tempo depois do ocorrido, Anitta chamou o amigo para um show e ele acabou sendo vaiado no palco, tendo que deixar a apresentação. No dia seguinte, a cantora se pronunciou, afirmando não saber da proporção que todo o caso tomou e dizendo que conversou com o funkeiro: - Ele toma umas atitudes sem noção, que eu já tentei várias vezes alertar, mas que não adiantou. E eu já falei com ele, foi isso o que eu expliquei. Eu falei: Nego, o que tá acontecendo? Você tem tomado atitudes que eu não concordo. Ele me perguntou e eu falei que eu jamais vou virar as costas pra ele, ele sempre será bem-vindo como meu amigo pra curtir meu evento, o show, o que quer que seja. Eu não interpreto que ele seja uma pessoa ruim. Eu interpreto que ele é sem noção. Eu interpreto que ele não tem cuidado. Então caráter e o sentimento dele como ser humano é uma coisa que eu sigo acreditando que são coisas boas, por isso que eu ainda tento alertar, ainda tento fazer, disse na época. Depois, os dois pararam de aparecerem juntos e até se especulou que a situação havia realmente colocado um ponto final na amizade. No entanto, Nego depois apareceu no Anitta Dentro da Casinha, mostrando que ainda estava em contato com a amiga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.