X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2021 às 13:14 | Atualizada em 05/10/2021 às 15:38

Nego do Borel é encontrado em hotel no Rio de Janeiro após 24 horas desaparecido

O funkeiro chegou à delegacia irritado e disparou diversas ofensas à imprensa que estava no local

Da Redação

Divulgação

Nego do Borel foi encontrado em hotel em Vila Isabel, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, dia 5, após 24 horas de desaparecimento - a informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o cantor Nego do Borel foi localizado em Vila Isabel, na Zona Norte da capital. Ele estava há 12 horas em um motel, na companhia de duas mulheres, consta no comunicado da polícia. 

A mãe do cantor, Roseli Viana Pereira, registrou o desaparecimento do filho na última segunda-feira, dia 4, após não conseguir mais contato com ele - ela também afirmou ter encontrado um bilhete do artista, em uma folha de caderno, escrito:

A Fazenda [reality show que Nego participou e foi expulso] vai me pagar, fez minha mãe chorar...   

O cantor chegou à delegacia, que estava a mãe e o assessor de imprensa, irritado e disparou diversas ofensas a imprensa que estava no local, além de mostrar o dedo do meio aos repórteres que acompanhavam o caso. Eita!  

A equipe de comunicação do cantor emitiu um comunicado oficial sobre o aparecimento de Nego do Borel:

Agradecemos todas as orações, pensamentos positivos e também ao trabalho da Polícia. Nego foi encontrado sozinho na tarde desta segunda-feira, 05, num quarto do Hotel Corinto, em Vila Isabel. De acordo com as investigações, ele teria pegado no sono após o uso excessivo de remédios.    

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.