X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2021 às 12:20 | Atualizada em 09/10/2021 às 10:52

Rainha Elizabeth II contrata funcionários para trabalhar no Palácio de Buckingham; saiba mais!

No site da família real, é possível ver as vagas para trabalhar com a realeza britânica

Da Redação

Divulgação

A Rainha Elizabeth II está procurando funcionários para trabalharem no Palácio de Buckingham! Segundo a lista de vagas de emprego divulgada no site da família real, os padrões exigidos dos trabalhadores são altos.

Uma das vagas abertas é a de Chef de Confeitaria. Na descrição, encontra-se a seguinte explicação:

Como seria de esperar, os padrões e a atenção aos detalhes são excepcionalmente altos aqui, e todos os dias são agitados, então você precisa ser um chef de confeitaria ambicioso e qualificado com pelo menos um ou dois anos de experiência

Juntando-se a uma equipe talentosa de profissionais, você trabalhará na prática para entregar alimentos nos mais altos padrões. Você preparará diversos cardápios para uma ampla variedade de eventos, desenvolvendo novas habilidades que o ajudarão a dar o próximo passo em sua carreira. Seu papel será diversificado, interessante e gratificante na cozinha de confeitaria. E em um ambiente onde o desenvolvimento e o treinamento estão em andamento, você terá suporte para crescer dentro de sua função.

Além dessa vaga para trabalhar com a realeza, existem outras, como analista de serviço:

É a manutenção dos sistemas que preservarão o Palácio para as gerações futuras.

A Rainha Elizabeth II ainda busca um motorista de caminhão, um jardineiro, e um ajudante de serviço ao visitante. A seguir, veja algumas curiosidades sobre a monarca!


Elizabeth II tem uma conhecida paixão pela caça a animais. A atividade é tida pela família real como um hobby e praticada em Balmoral, propriedade da coroa britânica na Escócia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.