
Com a volta de As Patroas, Marília Mendonça diz ter ficado com medo do esquecimento: - Achei que não sentiam minha falta
18/Set/
Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraisa anunciaram que estarão de volta aos palcos com a turnê Festival das Patroas, em 2022. Em entrevista coletiva, da qual o ESTRELANDO fez parte, as artistas comentaram sobre o momento que estão vivendo em suas carreiras e as esperanças para o futuro.
Durante a conversa com os jornalistas, Marília chegou a admitir que teve medo de não voltar aos palcos. A sertaneja imaginou que o público pudesse esquecê-la ou até trocar os shows ao vivo por outras opções após a pandemia.
- Em muitos momentos, falo de coração, cheguei a imaginar que a gente não ia voltar. Que não ia funcionar mais, que não ia dar certo, que as pessoas não sentiam minha falta, que as pessoas não sentiam mais falta dos shows. Que todo aquele momento tinha passado. Mas acho que todo mundo ficou um pouco perdido.
Ainda neste clima de renovação e superação, Maiara relembrou o período em que as cantoras começaram a planejar o projeto, cerca de dez anos atrás.
- A gente passou por diversos problemas, pessoas não acreditarem. Mas a gente sempre foi muito perseverante. Nós sempre pensamos no positivo. Quando estávamos compondo no nosso sofá, a gente já falava que ia acontecer, que íamos ter nosso show e que ia parar tudo. Nenhuma tinha gravado uma única música sequer na vida.
- Uma mulher determinada ninguém para, imagina três juntas, completou Maraisa.
O sonho do Grammy
As metas de As Patroas estão altas. Com as carreiras solos pausadas, a esperança é que as novas músicas alcancem, além do público, a atenção das premiações. Segundo Maraisa, o maior sonho é a indicação ao Grammy.
- Eu nunca tinha sido nem indicada ao Grammy. A Marília já ganhou, mas ela disse que agora tá diferente, porque tem duas meninas enganchadas nela. Eu acho que a gente merecia [risos].
- Foram três meses compondo. A Marília é uma gênia. A gente trabalhou tanto e eu nunca tinha parado para analisar o quanto era importante ganhar um prêmio desse. E a representatividade que traz. As Patroas tinham que ganhar, conta Maiara.
Por sua vez, Marília disse que está otimista e que já está se preparando para o momento da premiação.
- A gente já até preparou o discurso. Em determinado ponto, vamos dizer: Por favor, aprendam, a leveza de ser de verdade é o que te vai te levar a todos os lugares.
O shows da turnê Festival das Patroas acontecem em Belo Horizonte no dia 19 de março; Rio de Janeiro no dia 2 de abril; São Paulo no dia 9 de abril; e Brasília no dia 28 de maio.
-
Confirmado! Verão que Mudou Minha Vida ganha filme e leva fãs à loucura
-
De infância distante até briga pública... Relembre a trajetória do relacionamento de Prí...
-
Além de Adolescência, confira 13 séries curtinhas para você maratonar
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Keanu Reeves teria se casado em segredo com Alexandra Grant, diz site
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico