X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/10/2021 às 15:17 | Atualizada em 06/10/2021 às 16:41

Com a volta de As Patroas, Marília Mendonça diz ter ficado com medo do esquecimento: - Achei que não sentiam minha falta

A cantora teve receio que os fãs não sentissem mais vontade de ir aos shows após a pandemia

Da Redação

Divulgação

Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraisa anunciaram que estarão de volta aos palcos com a turnê Festival das Patroas, em 2022. Em entrevista coletiva, da qual o ESTRELANDO fez parte, as artistas comentaram sobre o momento que estão vivendo em suas carreiras e as esperanças para o futuro. 

Durante a conversa com os jornalistas, Marília chegou a admitir que teve medo de não voltar aos palcos. A sertaneja imaginou que o público pudesse esquecê-la ou até trocar os shows ao vivo por outras opções após a pandemia. 

- Em muitos momentos, falo de coração, cheguei a imaginar que a gente não ia voltar. Que não ia funcionar mais, que não ia dar certo, que as pessoas não sentiam minha falta, que as pessoas não sentiam mais falta dos shows. Que todo aquele momento tinha passado. Mas acho que todo mundo ficou um pouco perdido. 

Ainda neste clima de renovação e superação, Maiara relembrou o período em que as cantoras começaram a planejar o projeto, cerca de dez anos atrás.

- A gente passou por diversos problemas, pessoas não acreditarem. Mas a gente sempre foi muito perseverante. Nós sempre pensamos no positivo. Quando estávamos compondo no nosso sofá, a gente já falava que ia acontecer, que íamos ter nosso show e que ia parar tudo. Nenhuma tinha gravado uma única música sequer na vida. 

- Uma mulher determinada ninguém para, imagina três juntas, completou Maraisa. 

O sonho do Grammy 

As metas de As Patroas estão altas. Com as carreiras solos pausadas, a esperança é que as novas músicas alcancem, além do público, a atenção das premiações. Segundo Maraisa, o maior sonho é a indicação ao Grammy. 

- Eu nunca tinha sido nem indicada ao Grammy. A Marília já ganhou, mas ela disse que agora tá diferente, porque tem duas meninas enganchadas nela. Eu acho que a gente merecia [risos]. 

- Foram três meses compondo. A Marília é uma gênia. A gente trabalhou tanto e eu nunca tinha parado para analisar o quanto era importante ganhar um prêmio desse. E a representatividade que traz. As Patroas tinham que ganhar, conta Maiara. 

Por sua vez, Marília disse que está otimista e que já está se preparando para o momento da premiação. 

- A gente já até preparou o discurso. Em determinado ponto, vamos dizer: Por favor, aprendam, a leveza de ser de verdade é o que te vai te levar a todos os lugares. 

O shows da turnê Festival das Patroas acontecem em Belo Horizonte no dia 19 de março; Rio de Janeiro no dia 2 de abril; São Paulo no dia 9 de abril; e Brasília no dia 28 de maio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.