X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/10/2021 às 16:27 | Atualizada em 06/10/2021 às 16:52

Fotos postadas por Britney Spears nas redes sociais podem prejudicá-la em batalha judicial, saiba mais!

A cantora travou uma longa batalha para se livrar da tutela do pai

Da Redação

Divulgação

Britney Spears deve encontrar alguns problemas na audiência final da disputa de sua tutela. A cantora, recentemente, publicou imagens mais íntimas e sensuais no Instagram que, segundo o Hollywood Life, podem prejudicá-la no processo.

Por um lado, pode-se argumentar que Britney está sendo autêntica e, finalmente, se sentindo capaz de tomar suas próprias decisões. Por outro lado, se suas escolhas, decisões e padrões de comportamento colaborarem com as evidências de que ela pode estar mentalmente instável, então sua liberdade dessa tutela opressora pode estar ameaçada, disse a advogada Sabrina Shaheen Cronin. 

A intérprete de Baby One More Time esteve sob o olhar severo do pai, Jamie Spears por treze anos, sendo incapaz de decidir o rumo de sua vida ou carreira - mesmo aos 39 anos de idade. Depois de expor a situação publicamente e iniciar uma batalha judicial, em setembro, a tutela foi repassada para o contador John Zabel. 

A tutela foi instituída inicialmente por causa do colapso público de Britney há vários anos, juntamente de outros padrões de comportamento questionáveis, o que fez as pessoas ao seu redor duvidarem de sua estabilidade mental, completa Cronin. 

No dia 12 de novembro, a última decisão do caso da Princesa do Pop será tomada. 

Confira alguns momentos altos e baixos na trajetória da cantora:




2021 foi um ano para lá de agitado para a cantora! Britney finalmente deu um grande passo em relação a tutela do pai. Após 13 anos de sofrimento, a Princesa do Pop viu a batalha judicial quase finalizada e a liberdade chegando! Ganhou um documentário da Netflix, intitulado Britney vs. Spears, ficou noiva, voltou para as redes sociais - e até postou fotos sensuais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.