X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/10/2021 às 17:15 | Atualizada em 06/10/2021 às 17:16

Rami Malek revela que se ofereceu para ser babá dos filhos de Kate Middleton; saiba mais!

O convite inusitado teria acontecido logo após a Duquesa de Cambridge dar à luz príncipe Louis

Da Redação

Montagem - The Grosby Group

Rami Malek revelou uma conversa inusitada que teve com Kate Middleton e príncipe William. Durante o BAFTA de 2019, o ator conta que teve um momento a sós com o casal e decidiu fazer algumas perguntas sobre a família. Na época, a Duquesa de Cambridge tinha acabado de dar à luz príncipe Louis. 

Em entrevista para Jimmy Kimmel, o astro de Bohemian Rhapsody conta:

- Eu olhei para a princesa Kate em um momento e disse: Isso deve ser exaustivo. E ela perguntou: Por quê? E eu disse: Você acabou de ter um bebê, certo? Ela ficou assustada e me perguntou: Como vai você? E eu perguntei: Como vai você? Da forma mais real e elegante possível ela me olhou de um jeito que dizia tudo. Imagina, estar toda arrumada até aquela hora, falando com todos aqueles atores.

Ao ver o cansaço no rosto de Kate, Rami chegou a se oferecer para cuidar dos filhos da duquesa:

- Eles foram muito cautelosos, mas também foi muito legal porque os peguei desarmados por um segundo e vi esse olhar elegante, real e profissional dizendo para mim: Sim, é difícil ter um bebê. O mais engraçado disso é que falei: Sabe, se vocês um dia precisarem de um descanso posso quebrar um galho. Ela falou: Como assim? E eu respondi: Vocês darem uma volta, irem se divertir um pouco. 

No entanto, o esforço e sacrifício parecem estar valendo a pena. Segundo uma fonte da US Weekly, a Rainha Elizabeth estaria segura de que a nora está pronta para assumir o trono. 

Com o tempo, Kate provou a Elizabeth que ela pode ser confiável e eles desenvolveram um ótimo relacionamento. Elizabeth está confiante de que Kate será uma grande rainha.

Veja a entrevista de Rami Malek:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.