
Diretor é apontado como novo affair de Grazi Massafera
Os dois possuem amigos em comum e já até se seguem, de forma discreta, nas redes sociais
07/Out/2021
Da Redação
Grazi Massafera parece já ter superado o fim do namoro com Caio Castro! Segundo o colunista Leo Dias, a atriz já está vivendo um novo affair!
O rapaz se chama Alexandre Machafer. Ele é direto e produtor e tem em seu currículo filmes como O Filho do Homem e Anos Radicais.
Uma amiga de Grazi, Marcella, teria sido a responsável por intermediar a relação. Nas redes sociais, os dois estariam se seguindo, mas de forma discreta, já que Grazi preferiu apenas manter contato pelo seu perfil trancado no Instagram, reservado apenas para os mais chegados.
Leo Dias ainda afirmou que os dois já possuem muita confiança um no outro. Será que vira namoro?
A seguir, veja as grandes revelações já feitas por Grazi Massafera:
-
Fernanda Montenegro faz homenagem a Francisco Cuoco: Querido e amado ser humano
-
Marco Aurélio pede a Leila que se mude para sua casa com Bruno. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Lucas Lima, Caio Castro, Juliano Cazarré... Confira alguns famosos que amam surfar!
-
Manuel deixa escapar para Jussara que Dara assinou o contrato com um empresário. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine