X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2021 às 12:34 | Atualizada em 07/10/2021 às 15:57

Luciano Szafir fala sobre sequelas da Covid-19 e revela expectativa de ser avô

O ator ficou intubado por conta do coronavírus e ainda sente muitas dores nas pernas

Da Redação

Divulgação

Depois de passar por momentos complicados, Luciano Szafir abriu o coração nas redes sociais, na última quarta-feira, dia 6, e conversou com os fãs sobre as sequelas da Covid-19, os planos para o futuro e a expectativa de ser vovô.

Ao ser questionado sobre o maior reflexo da doença, que acarretou na intubação após contrair o vírus duas vezes, ele respondeu:

- A bolsa de colostomia nem me incomoda, porque foi a cirurgia que salvou a minha vida. A pior sequela da Covid-19  são as dores que tenho sentido nas pernas, mas isso vai passar também. Obrigado pela preocupação. Todos os profissionais da saúde são anjos, merecem ser muito mais valorizados, salários maiores, merecem tanta coisa que, infelizmente, a gente não dá.

E não parou por aí! Quando o assuntou se voltou para Sasha Meneghel, fruto de seu relacionamento com Xuxa, o ator se derreteu e comentou sobre a possibilidade de ganhar um netinho.

- Na realidade, a minha ansiedade é em ver a minha filha feliz. Então, na hora que ela quiser ter filho, eu vou amar, com certeza.

Já sobre a expectativa de ser pai novamente, Szafir, que é casado com Luhanna Melloni, disparou:

- Não, não pretendo ter mais filhos. Acho que a família está completa com a Sasá [Sasha], com David [de sete anos de idade], com Mika [de seis anos]. Mas não tem nada melhor do que família, filhos, crianças, mas está bom assim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.