X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2021 às 16:51 | Atualizada em 07/10/2021 às 17:36

Sasha Meneghel se revolta com rumores de desentendimento com Bruna Marquezine: Mentira do começo ao fim

A modelo e o esposo, João Figueiredo, ainda são os convidados da semana no programa Zig Zag Arena

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, rumores indicavam que a amizade entre Sasha Meneghel e Bruna Marquezine, que se conhecem desde pequenas, teria ficado estremecida após o casamento da loira. Apesar de representantes das artistas não terem se pronunciado sobre o assunto, a própria Sasha acabou abordando o tema através das redes sociais.

Nos comentários de uma publicação sobre o suposto afastamento das duas, a filha de Xuxa Meneghel afastou os boatos, e ainda condenou a informação falsa a seu respeito:

Matéria mentirosa do começo ao fim. Que feio. Tanta coisa legal, relevante e de verdade pra noticiar... E vocês publicando mentiras.

Até o momento, Bruna Marquezine não parece ter se pronunciado a respeito dos rumores.

Sasha Meneghel e João Figueiredo no Zig Zag Arena

E parece que Sasha e João Figueiredo irão arrasar no próximo episódio de Zig Zag Arena, programa que vai ao ar no próximo domingo, dia 10, logo após Temperatura Máxima. A presença da estilista já estava confirmada - mas, em comunicado de imprensa, a Globo acabou revelando que o time que acompanhará a modelo será formado pelo cantor gospel e também por alguns amigos.

O grupo da filha de Xuxa enfrentará a equipe do cantor Dilsinho através de três atividades, o Pique-Pega, o MegaBall e o Tudo ou Nada. Os comentários ficam a cargo da apresentadora Fernanda Gentil, do narrador Everaldo Marques, da jogadora Hortência e do humorista Marco Luque. E aí, qual dos dois times deve levar a melhor?

A seguir, confira os melhores momentos da amizade de Sasha e Bruna!


Em entrevistas, às vezes, elas demonstram o amor e carinho que sentem uma pela outra. Bruna, por exemplo, contou o seguinte sobre Sasha: - Nossa amizade é a mesma, e o carinho é o mesmo, e o amor é o mesmo, o respeito é o mesmo, a gente sempre se fala. É óbvio que com a minha rotina de trabalho e a rotina dela de estudos, cada uma na sua loucura, a gente se fala um pouco menos. Eu sempre tive isso na minha cabeça, que as grandes amizades não são aquelas que você necessariamente precisa ver a pessoa todos os dias, contar tudo o que acontece na sua vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.