X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2021 às 18:08 | Atualizada em 08/10/2021 às 18:08

Em Paris, Bruna Marquezine chora ao conhecer diretor criativo de grife e divide opiniões na escolha do look

A atriz encontrou Daniel Roseberry

Da Redação

Divulgação

Ao que parece, um dos pontos altos da Semana de Moda de Paris para Bruna Marquezine rolou na última quinta-feira, dia 7. A atriz recebeu o convite para ver com antecedência a nova coleção da grife Schiaparelli ao lado do diretor criativo da marca, Daniel Roseberry, e ficou emocionada.  

Eu amo arte. Eu amo o seu poder de tocar a alma das pessoas. Eu amo a maneira como isso me sustenta. Eu amo artistas. Amo ser uma artista. Eu amo conhecer pessoas talentosas, criativas e apaixonadas. Eu amo o fato de poder trabalhar com pessoas que admiro profundamente. E eu amo aprender com elas. Eu amo o que faço e é um privilégio e bênção poder chamar isso de trabalho, escreveu nos Stories

Nas redes sociais, a carioca também postou diversas imagens da visita e das peças, ressaltando seu amor pelo estilista: 

Há alguns meses, eu estava usando uma criação da Schiaparelli de Daniel Roseberry pela primeira vez na capa da Elle Brasil e foi um momento muito importante para mim e para minha equipe por diversas razões. Ainda me lembro de toda a emoção só de tocar uma peça tão icônica. A arte nunca falha em me dar a sensação de borboletas. E agora, aqui estou eu, em Paris, sendo convidada para conferir a nova coleção um dia antes do lançamento, com o Daniel (que é o cara mais meigo, gentil humilde e aliás, bonito). Não existe nada melhor do que isso. 

Para a ocasião, ela optou por um blazer grifado, com detalhes de cadeado, botas pretas que tinham dedos dourados esculpidos e uma bolsa. O look dividiu opiniões e alguns internautas consideraram a combinação sinistra. No site da Schiaparelli, o casaco está custando 7.500 euros, aproximadamente 48 mil reais, enquanto o acessório de mão sai por 4500 euros, quase 30 mil reais. Quem pode, pode!

Conheça algumas curiosidades sobre Bruna: 


...porém, Bruna não está mais solteira! Ela passou a ser vista na companhia de Enzo Celulari e ambos estavam fazendo poucas demonstrações de forma online. Os rumores indicam que os dois começaram a conversar em abril de 2020 - mas só foram flagrados aos beijos em janeiro de 2021. Veja fotos - e os melhores momentos - de Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.