X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2021 às 16:10 | Atualizada em 08/10/2021 às 16:08

Madonna revela que recusou papéis em Matrix e Batman: - Me arrependo muito

A cantora foi entrevistada por Jimmy Fallon no The Tonight Show

Da Redação

Divulgação

Madonna causou na noite da última quinta-feira, dia 7, ao conceder entrevista a Jimmy Fallon, no The Tonight Show. Além de subir na mesa do apresentador, mostrar o bumbum e alegrar a noite, a cantora revelou alguns arrependimentos de sua carreira. 

A rainha do pop conta que foi convidada para participar do filme Batman Returns como a mulher gato, mas que acabou recusando e entregando o papel de bandeja para Michelle Pfeiffer. Vale lembrar que a produção foi sucesso de bilheteria e é até hoje conhecida como uma das melhores adaptações dos quadrinhos da DC

- Eu me arrependo muito de não ter aceito aquele trabalho, conta Madonna. 

O mesmo aconteceu com a trilogia The Matrix. Segundo a cantora, os produtores queriam que ela interpretasse a famosa Trinity. Dá pra acreditar? Com a recusa, quem assumiu o papel foi Carrie-Anne Moss. 

- Você acredita nisso? Ter perdido esse trabalho me deixou até com vontade de me matar.

A seguir, relembre mais amores da vida da cantora!


Atualmente, Madonna namora o dançarino Ahlamalik Williams! Recentemente, ela compartilhou fotos aos beijos com o rapaz, para parabenizá-lo pelo aniversário dele. Feliz aniversário, meu amor. Não consigo pensar numa pessoa melhor para estar em quarentena, disse ela em abril desse ano. Parece que ela está apaixonadíssima, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.