X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2021 às 12:40 | Atualizada em 09/10/2021 às 13:15

Joelma será testemunha de defesa de ex-deputado federal em processo judicial com Ximbinha, diz colunista

Segundo Fábia Oliveira, Wladimir Costa é alvo de uma queixa-crime feita pelo ex-marido da cantora

Da Redação

Montagem-Divulgação

Joelma será testemunha de defesa em audiência de um processo judicial entre o ex-marido, Ximbinha, e o ex-deputado federal, Wladimir Costa. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, a cantora vai participar do processo depois de um pedido de Wladimir, que é alvo de uma queixa-crime feita pelo guitarrista.

Ainda segundo a colunista, a audiência ocorrerá no dia 14 de outubro de 2021. Na carta precatória criminal, a juíza Roseane Cristina de Aguiar Almeida, da 3ª Vara Judicial do Foro de Santana de Parnaíba, de São Paulo, mandou intimar Joelma

No entanto, o oficial de Justiça não conseguiu localizar a artista no endereço indicado. Mesmo que o processo seja da 9ª Vara Criminal da Comarca de Belém, no Pará, a cantora será ouvida pela Justiça de São Paulo.

Intime-se a testemunha Joelma da Silva Mendes para que possa participar da audiência. Intime-se para que informe o e-mail a fim de participar do ato, para que seja enviado o link de acesso para a sala de audiência virtual.

Segundo a queixa-crime feita no dia 6 de março de 2020, que alega calúnia, injúria e difamação, Ximibinha pede uma indenização de 103 mil e 900 reais para Wladimir Costa por prejuízos de ordem moral e patrimonial que vem sofrendo em virtude das publicações e declarações de Wladimir, considerando que o músico é pessoa pública e que diversos funcionários e suas respectivas famílias dependem de seu trabalho.

O ex-marido de Joelma afirma que foi chamado de maníaco agressor de mulheres no dia 14 de janeiro de 2020, e de guitarrista de m***a de nome Ximb, no dia 19 de janeiro de 2020 no Facebook.

Já o advogado de Wladimir, por outro lado, afirma que Joelma foi chamada para ser testemunha, pois:

A testemunha foi casada com Ximbinha e também acusa o mesmo de praticar agressões contra sua pessoa.

A seguir, veja os famosos que têm ficha na polícia.


Filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg foi presa dia 29 de fevereiro de 2020 após agredir seu namorado, Chuck Pankow, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela foi solta horas depois, com audiência marcada para decidir sobre o caso. Uma discussão teria acontecido após o casal deixar um bar, e Mikaela teria jogado objetos em Chuck, pois ele teria feito comentários rudes sobre ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.