X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2021 às 09:43 | Atualizada em 09/10/2021 às 10:06

Príncipe William e Kate Middleton adotaram animais exóticos, diz jornal

O duque e a duquesa de Cambridge levaram galinhas para os filhos brincarem

Da Redação

Divulgação

Ao que parece, durante a pandemia da Covid-19, a realeza britânica passou muito tempo com os pets para se livrar do tédio, mas, engane-se quem logo pensa em cachorros e gatos. Recentemente, príncipe William e Kate Middleton revelaram que adotaram galinhas.

De acordo com o The Mirror, em uma visita à Irlanda, o casal confirmou que havia adquirido animais exóticos para os filhos George, Charlotte e Louis brincarem. Além disso, Kate e William afirmaram que os bichos serviam como uma espécie de terapia para a família.

A seguir, confira 16 momentos descontraídos em que príncipe William não foi da realeza!


Em um evento, o príncipe Phillip, marido de Rainha Elizabeth II que morreu em abril de 2021, acabou se irritando com o fotógrafo que tentava tirar uma foto dele ao lado de William, de príncipe Edward e de alguns veteranos e, por isso, soltou um palavrão. Com a espontaneidade do avô, William não aguentou e acabou rindo bastante da situação inusitada!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.