X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2021 às 14:23 | Atualizada em 10/10/2021 às 15:00

Jake Gyllenhaal pediu ajuda para Tom Holland após ter crise de ansiedade nas gravações de Homem-Aranha, diz site

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator se sentiu sobrecarregado nos bastidores do filme

Da Redação

Divulgação

Jake Gyllenhaal desabafou sobre as gravações do filme Homem-Aranha: Longe de Casa. Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator se sentiu sobrecarregado e teve uma crise de ansiedade nos bastidores da produção. Ao apresentador Howard Stern, Jake revelou:

- É difícil, cara. Essa atuação é difícil. Tudo isso. Esse mundo é enorme. E eu me juntei a esse mundo no meio da corrida; um trem que já estava se movendo.

Jake ainda afirmou que a dinâmica do filme permitia que mudanças pudessem acontecer a qualquer momento, e que isso contribuiu para deixá-lo ansioso:

- Eu estava pirando. Foi uma cena com [Samuel L.] Jackson, Tom... havia vários atores naquela cena. E eu me lembro de não ser capaz de lembrar minhas falas. Eu era a tábua de madeira. E eles disseram: Opa

Depois disso, o ator pediu ajuda para Tom Holland:

- E eu fui até Tom Holland e disse: Cara, me ajude. Ele disse: Está tudo bem, cara. Apenas relaxe. Era como se ele fosse eu em tantas situações. E eu finalmente fiz. Eu só coloco muita pressão sobre [mim] porque amo esse mundo. 

Por fim, o artista afirmou que, na ocasião, explicou para o diretor que a situação iria melhorar:

- Eu tive que subir e falar tipo: Olha cara, acabei de sair da Broadway fazendo um show solo por uma hora e meia no palco, eu consegui isso. Por favor acredite em mim.

A seguir, relembre os personagens das três versões de Homem-Aranha para o cinema!


Harry Osborn é filho do milionário Norman Osborn e é o melhor amigo de Peter antes de descobrir qual é a real identidade do colega. James Franco e Dane DeHaan já fizeram o papel. Já em De Volta ao Lar, o personagem não aparece, mas o papel de amigo de Peter Parker ficou a cargo do personagem Ned Leeds, vivido por Jacob Batalan.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.