X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2021 às 00:00 | Atualizada em 08/10/2021 às 18:20

Estrelando Bruna Linzmeyer, filme O Que Resta chega ao streaming!

O ESTRELANDO teve a chance de conversar com a diretora do filme - Fernanda Teixeira

Gabrielle Torquato

Divulgação

Monogamia, crises de idade, carreira, sexualidade, amor e muitas outras questões que podem assombrar, ou não, a cabeça de um jovem de classe média. São esses assuntos que o filme O Que Resta, prestes a estrear nos streamings, tenta trazer para debate. 

A trama é estrelada por Bruna LinzmeyerGuilherme Dellorto e Renata Guida, mas ganha todo um brilho especial com a direção de Fernanda Teixeira. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, a diretora conta como espera que o público receba a obra:

- Queria retratar essa faixa etária [dos 30 anos de idade] em que as pessoas começam a ter uma auto cobrança e comparar o que elas pretendiam, e o que elas alcançaram. Quem assiste acaba vendo a história pelos olhos de um dos três personagens principais e, de certa maneira, acaba se apegando mais a um ou a outro de acordo com a sua própria vivência, seus conflitos internos. Ele [filme] depende muito de uma complementação do que o próprio espectador põe pra dentro. 

E arrebata:

- Eu gosto que o filme seja uma experiência pra quem tá assistindo. Se for pra ter uma mensagem, acho que é pras pessoas serem menos caretas. 

Outro detalhe importante levantando por Teixeira é a bissexualidade. 

- A gente vê muito pouco no cinema personagens bissexuais. Acho que tem um tabu maior do que devia. Rola um preconceito da parte dos heteros, que veem aquilo como uma pessoa que não se assume, ou algo que não existe. Mas até dentro do próprio movimento LGBTQIA+. Tem sempre essa ideia que a pessoa tá em transição, e não que é um estado contínuo. Eu tentei trabalhar bastante isso no filme, e deixar bem claro isso. Existe essa fluidez, hora pode estar com homem, hora com mulher. Essa liberdade em que a pessoa pode ter desejo por pessoas. 

Assista ao filme a partir desta segunda-feira, dia 11, nos streamings: iTunes, Google, NOW, Vivo e Looke.

Confira o trailer:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.