X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/10/2021 às 09:01 | Atualizada em 12/10/2021 às 11:56

Advogado de Luisa Mell alega que a ativista está sofrendo ameaças do ex-marido e pede prisão preventiva

A defensora dos animais se separou do empresário Gilberto Zaborowsky após ele autorizar uma lipoaspiração nas axilas dela sem que soubesse do procedimento

Da Redação

Divulgação

Fogo no parquinho! Ao que parece, logo depois que Luisa Mell desabafou nas redes sociais sobre os abusos psicológicos e emocionais que sofreu durante os anos que esteve casada com Gilberto Zaborowsky, o ex-marido teria ameaçado a ativista. Na última segunda-feira, dia 11, o advogado de Mell, Angelo Carbone, fez um pedido de prisão preventiva contra Zaborowsky, alegando que ele ameaça a integridade física e psicológica da vítima.

Anteriormente a defesa de Luisa já havia pedido a medida protetiva, mas agora as coisas estão ainda mais sérias. No documento, o advogado cita as situações que Gilberto teria sido agressivo com a ativista, avisando que levaria os filhos do ex-casal para fora do Brasil. Além disso, o Zaborowsky também teria telefonado diversas vezes para Mell com números sem identificação.

E não parou por aí! De acordo com o colunista Leo Dias, a defesa alega que Gilberto é usuário de drogas, o que faz com que Luisa tenha medo pela própria vida.

O que se teme é que o viciado em drogas possa extrapolar e matar a vítima, ou agredi-la de forma brutal (tentativa de homicídio) ou mande alguém fazer. Que seja reconsiderado e deferido a prisão provisória, até para que não se consume o que o indigitado elemento vem prometendo, diz o documento.

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.