X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/10/2021 às 15:21 | Atualizada em 12/10/2021 às 16:15

Demi Lovato lança série sobre ET's e explica que não se deve usar a palavra alienígena

A cantora falou suas opiniões sobre o assunto e contou que não devemos ter medo de seres extraterrestres

Da Redação

Divulgação

Por essa ninguém esperava! Demi Lovato irá lançar uma série sobre extraterrestres! O documentário irá se chamar Unidentified with Demi Lovato, e contará com a presença do melhor amigo da cantora, Matthew Daddario, e de sua irmã, Dallas Lovato.

Em entrevista ao Pedestrian TV, a cantora comentou sobre o que se pode esperar da produção:

- Algo aconteceu em cada cidade que nós fomos, o que é muito legal. Não necessariamente só sobre OVNIs, mas até coisas paranormais aconteceram. Por exemplo, em Vulture City [nos Estados Unidos], você precisa ver o que acontece lá, acho que é no segundo episódio. 

Mas afinal, devemos ter medo de OVNIs? Segundo Demi, não!

- Eu acho que se existissem seres que poderiam nos machucar, nós teríamos deixado de existir há muito tempo. Eu também acho que se existem civilizações com consciência em outras dimensões, que tenham tecnologias para viajar pelo espaço, acredito que eles estejam buscando interações e encontros pacíficos porque como eu disse, se eles nos quisessem fora daqui, nossa espécie já teria acabado há muito tempo! 

Ela ainda explicou sobre estereótipos que o assunto carrega e que para ela, precisam parar de existir o quanto antes, como o uso do termo alienígenas.

- Eu acho que o que mais me incomoda é o estereótipo de que os extraterrestres vão nos machucar ou vão tomar conta do planeta. Eu realmente penso que se algo fosse acontecer conosco, já teria acontecido. Também acho que nós precisamos parar de chamá-los de alienígenas porque este é um termo ofensivo para qualquer coisa. Por isso, prefiro chamá-los de ETs.

E aí, ficou animado para ver a série?

Aproveite e veja, a seguir, histórias inusitadas dos famosos!


Se Kit Harington escapou de uma multa, Pascoal Conceição se livrou de um assalto. O famoso Doutor Abobrinha já tinha entregue todos os seus objetos de valor quando foi reconhecido e o ladrão, provavelmente um fã de Castelo Rá-Tim-Bum, fez questão de devolver tudo. Gente, que sorte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.